• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quarta-feira, 5 novembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Mercado

ABComm projeta faturamento de R$ 7,03 bilhões nas vendas do e-commerce

As empresas Giuliana Flores, Nordic Green e Céu de Prata projetam crescimento expressivos para o Dia das Mães

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
30/04/2024
em Mercado
A A

LEIA TAMBÉM

Produção de petróleo dos EUA atinge recorde pela 2ª semana consecutiva

Fleury investe R$ 207,5 milhões na aquisição do FEMME, referência em saúde da mulher

O Dia das Mães, celebrado no próximo dia 12 de maio, é uma das datas mais aguardadas pelo varejo digital. Neste ano, a expectativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) é de 5% de aumento nas vendas na comparação com 2023, totalizando R$ 7,03 bilhões de faturamento entre os dias 22 de abril e 11 de maio. O número de pedidos deve chegar a 14,6 milhões. Já o gasto deve ser, em média, de R$ 481 por consumidor.

No ano anterior, o faturamento foi de R$ 6,7 bilhões e o número de pedidos chegou a 14 milhões. Ainda em 2023, o ticket médio gasto pelo consumidor foi em torno de R$ 478, segundo a associação.

A Giuliana Flores, empresa pioneira de comércio on-line de flores, espera crescer 15% em pedidos no Dia das Mães, comparado ao ano anterior. O valor esperado do ticket médio é de R$ 200 e a meta realizar 1 milhão de entregas. A Nordic Green, e-commerce especializado na venda de conjuntos prontos de plantas verdes em vasos de cerâmica, espera crescer 300% em pedidos no Dia das Mães, comparado ao ano anterior. O valor esperado do ticket médio é de R$ 290 e a meta são mais de 250 pedidos fechados para essa data.

O aumento das vendas deve ser mais concentrado nas regiões Sudeste, Sul e Centro-oeste do país, com destaque para São Paulo, onde a sede da empresa está localizada, além de grandes metrópoles, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. O crescimento deve chegar aos 5% em cada um dos estados.

Tags: e-commerceEmpresasMercadoVendas
Anterior

CEO da Binance pode ser sentenciado por lavagem de dinheiro

Próximo

Aggreko traz dados sobre o cenário energético da América Latina

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Tensão no Oriente Médio e alerta em Teerã impulsionam alta do petróleo
Mercado

Produção de petróleo dos EUA atinge recorde pela 2ª semana consecutiva

por João Pedro Camargo Corenciuc

A produção de petróleo nos Estados Unidos alcançou um novo recorde na semana passada, confirmando a trajetória ascendente da extração...

Leia maisDetails
O Grupo Fleury (FLRY3) expande sua atuação no interior paulista com a aquisição integral do Laboratório Confiance Medicina Diagnóstica

Fleury investe R$ 207,5 milhões na aquisição do FEMME, referência em saúde da mulher

Starbucks acelera implementação de novo modelo de atendimento para impulsionar vendas

Starbucks vende 60% de sua operação na China

Cosan vive sessão histórica de perdas na Bolsa

Oferta de R$ 9 bilhões marca estreia da Cosan e companhia já planeja nova emissão

XP ajusta projeções e vê Ibovespa a 155 mil pontos

Ibovespa vai a inéditos 150 mil pontos em sexto recorde 

Índice S&P 500 ESG se consolida como referência

Investimentos em venture capital crescem 23% no terceiro trimestre e alcançam R$ 2,1 bilhões

Próximo
Aggreko traz dados sobre o cenário energético da América Latina

Aggreko traz dados sobre o cenário energético da América Latina

Atividade industrial cresce na China

Atividade industrial cresce na China

McDonald’s planeja intensificar negócios e marketing

McDonald's planeja intensificar negócios e marketing

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.