• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quarta-feira, 15 outubro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Mercado

ABComm projeta faturamento de R$ 7,03 bilhões nas vendas do e-commerce

As empresas Giuliana Flores, Nordic Green e Céu de Prata projetam crescimento expressivos para o Dia das Mães

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
30/04/2024
em Mercado
A A

LEIA TAMBÉM

BNDES aprova R$ 1,6 bilhão para empresas abrirem novos mercados no exterior

LVMH puxa valorização bilionária do mercado de luxo com otimismo chinês

O Dia das Mães, celebrado no próximo dia 12 de maio, é uma das datas mais aguardadas pelo varejo digital. Neste ano, a expectativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) é de 5% de aumento nas vendas na comparação com 2023, totalizando R$ 7,03 bilhões de faturamento entre os dias 22 de abril e 11 de maio. O número de pedidos deve chegar a 14,6 milhões. Já o gasto deve ser, em média, de R$ 481 por consumidor.

No ano anterior, o faturamento foi de R$ 6,7 bilhões e o número de pedidos chegou a 14 milhões. Ainda em 2023, o ticket médio gasto pelo consumidor foi em torno de R$ 478, segundo a associação.

A Giuliana Flores, empresa pioneira de comércio on-line de flores, espera crescer 15% em pedidos no Dia das Mães, comparado ao ano anterior. O valor esperado do ticket médio é de R$ 200 e a meta realizar 1 milhão de entregas. A Nordic Green, e-commerce especializado na venda de conjuntos prontos de plantas verdes em vasos de cerâmica, espera crescer 300% em pedidos no Dia das Mães, comparado ao ano anterior. O valor esperado do ticket médio é de R$ 290 e a meta são mais de 250 pedidos fechados para essa data.

O aumento das vendas deve ser mais concentrado nas regiões Sudeste, Sul e Centro-oeste do país, com destaque para São Paulo, onde a sede da empresa está localizada, além de grandes metrópoles, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. O crescimento deve chegar aos 5% em cada um dos estados.

Tags: e-commerceEmpresasMercadoVendas
Anterior

CEO da Binance pode ser sentenciado por lavagem de dinheiro

Próximo

Aggreko traz dados sobre o cenário energético da América Latina

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

BNDES Garagem lança novo ciclo de aceleração para seleção de empreendedores e startups
Mercado

BNDES aprova R$ 1,6 bilhão para empresas abrirem novos mercados no exterior

por João Pedro Camargo Corenciuc

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou R$ 1,6 bilhão em crédito para que empresas afetadas pelo tarifaço imposto...

Leia maisDetails
LVMH puxa valorização bilionária do mercado de luxo com otimismo chinês

LVMH puxa valorização bilionária do mercado de luxo com otimismo chinês

Ações da Novo Nordisk sobem após falas de Joe Biden

Novo Nordisk assina acordo de licenciamento de US$ 2,1 bilhões com a Omeros

S&P Global fecha acordo de US$ 1,8 bilhão para empresa de mercados privados

S&P Global fecha acordo de US$ 1,8 bilhão para empresa de mercados privados

B3 fortalece reputação de marca e gera novos negócios com estratégia de Thought Leadership no LinkedIn

B3 registra queda de 0,4% no volume negociado em setembro

BTG Pactual propõe incorporação e faz ações do Banco Pan saltarem mais de 20%

BTG Pactual propõe incorporação e faz ações do Banco Pan saltarem mais de 20%

Próximo
Aggreko traz dados sobre o cenário energético da América Latina

Aggreko traz dados sobre o cenário energético da América Latina

Atividade industrial cresce na China

Atividade industrial cresce na China

McDonald’s planeja intensificar negócios e marketing

McDonald's planeja intensificar negócios e marketing

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.