Avenue triplica número de clientes após  lançar segmentações

A novidade está alinhada com o reposicionamento da marca, com o objetivo de guiar os clientes no movimento de internacionalização

A Avenue, pioneira na abertura do mercado americano para investidores globais, anuncia as novas segmentações de clientes: Avenue, Advance e Singular. Além dos demais benefícios, as segmentações expandem o serviço de assessoria para um grupo mais abrangente de clientes por meio da redução dos investimentos mínimos. Essa mudança está conectada ao rebranding da Avenue, em prol de ser a plataforma condutora da internacionalização dos investidores brasileiros, de forma segura e estável.  

A expansão por meio das segmentações irá impactar em um aumento superior à 250% no número de clientes com o benefício da assessoria humana. Outro dado relevante é que, até o momento, a Avenue guiava a jornada de 68% dos usuários que mantêm patrimônio sob custódia na plataforma. Esse número será agregado em 22,5 pontos percentuais, resultando em mais de 90%. 

Com a novidade, a partir de US$ 10 mil investidos o cliente participa da categoria intermediária, Advance – anteriormente o mínimo era de US$ 50 mil. Nela, estão incluídas as vantagens de eventos (lives e eventos presenciais exclusivos); relatórios (carteira recomendada personalizada, comitê de alocação e posição consolidada); serviços de investimentos (acesso exclusivo a produtos); serviços bancários (cartão físico sem custos após câmbio para banking; limites mais altos de uso e spread regressivo); atendimento (virtual e por telefone) e assessoria (consultoria on demand ou dedicada). Assim, a redução dos valores amplia a jornada de acompanhamento humanizado, potencializando a base de usuários.  

“Nosso diferencial como empresa é caminhar ao lado do cliente, orientando, de forma sólida, para uma trajetória de evolução do patrimônio em dólar”, destaca Andre Algranti, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Avenue. “Sabemos que, muitas vezes, essa jornada pode gerar dúvidas e inseguranças e, por isso, queremos ampliar o benefício da assessoria humana, contribuindo para a estabilidade e sucesso de um maior número de clientes”, finaliza. 

Ainda, os mínimos também foram alterados para a categoria Singular, passando de US$ 250 mil para US$ 200 mil. Nela, estão contempladas todas as vantagens da Advance, além de rebalanceamento de carteira e ativos recomendados; cartão físico sem custos, com limite ainda maior; um wire-out sem custo por mês; isenção do cross-border fee; atendimento 100% humanizado e consultoria ou assessoria dedicada.  

Sair da versão mobile