• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 21 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Bacio di Latte lança gelato de Cheesecake

Novo sabor faz alusão a expansão de lojas da Bacio di Latte em Los Angeles, na Califórnia

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
22/08/2024
em Empresas
A A
reprodução

reprodução

LEIA TAMBÉM

ENGIE Brasil Energia inicia operação do projeto Graúna

Itália no Box fatura R$ 46 milhões no semestre e inicia expansão internacional com estreia em Portugal

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, amplia cardápio de sabores com gelato e sobremesa de Strawberry Cheesecake. A novidade estará disponível a partir de 27 de agosto, nas lojas físicas, no aplicativo de delivery próprio da marca e parceiros como iFood e Rappi por tempo limitado.

O novo sabor, clássico americano, faz alusão a expansão de lojas da Bacio di Latte em Los Angeles, na Califórnia. Presente no Estados Unidos desde 2017, a marca tem quatro lojas próprias e a meta é alcançar o total de oito novas unidades até o final de 2024. Com a novidade no cardápio, os consumidores poderão desfrutar do gelato em uma opção de sabor que simboliza a tradicional sobremesa de Cheesecake da América.

“Trouxemos um sabor clássico americano para as nossas vitrines coincidindo com o robusto plano de expansão internacional que temos para os próximos anos. O Strawberry Cheesecake chega em nosso portfólio para marcar este momento”, afirma Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.

O novo sabor, clássico americano, faz alusão a expansão de lojas da Bacio di Latte em Los Angeles, na Califórnia. Presente no Estados Unidos desde 2017, a marca tem quatro lojas próprias e a meta é alcançar o total de oito novas unidades até o final de 2024. Com a novidade no cardápio, os consumidores poderão desfrutar do gelato em uma opção de sabor que simboliza a tradicional sobremesa de Cheesecake da América.

“Trouxemos um sabor clássico americano para as nossas vitrines coincidindo com o robusto plano de expansão internacional que temos para os próximos anos. O Strawberry Cheesecake chega em nosso portfólio para marcar este momento”, afirma Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.

Tags: Bacio de LatteCheesecakeGelatoLançamento
Anterior

Projeto social capacita gratuitamente mulheres em programação e desenvolvimento web

Próximo

Startup reduziu custos de segurança da Vale em R$ 6,5 milhões ao ano

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

ENGIE Brasil Energia é destaque no Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3
Empresas

ENGIE Brasil Energia inicia operação do projeto Graúna

por João Pedro Camargo Corenciuc

A ENGIE Brasil Energia (EGIE3) anunciou a autorização para o início da operação do trecho brownfield do projeto Graúna, um...

Leia maisDetails
Itália no Box fatura R$ 46 milhões no semestre e inicia expansão internacional com estreia em Portugal

Itália no Box fatura R$ 46 milhões no semestre e inicia expansão internacional com estreia em Portugal

Motel investe cerca de R$ 100 mil em suíte temática inspirada no futebol

Motel investe cerca de R$ 100 mil em suíte temática inspirada no futebol

Aperam BioEnergia recebe homenagem por atuação ambiental em Minas Gerais

Aperam BioEnergia recebe homenagem por atuação ambiental em Minas Gerais

Rede de mais de 500 parceiros ativos gera R$ 3 milhões mensais em comissões no setor de energia solar

Rede de mais de 500 parceiros ativos gera R$ 3 milhões mensais em comissões no setor de energia solar

Johnson & Johnson eleva projeções de vendas e lucro para 2025 após forte desempenho trimestral impulsionado por Darzalex

Johnson & Johnson eleva previsão para 2025

Próximo
Startup reduziu custos de segurança da Vale em R$ 6,5 milhões ao ano

Startup reduziu custos de segurança da Vale em R$ 6,5 milhões ao ano

Últimos dias para se inscrever no Programa Trainee Itaú 2025

Últimos dias para se inscrever no Programa Trainee Itaú 2025

Dia Internacional da Igualdade Feminina: 6 iniciativas focadas em equidade de gênero

Dia Internacional da Igualdade Feminina: 6 iniciativas focadas em equidade de gênero

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.