A marca de hidratantes labiais Carmed, da farmacêutica Cimed, rapidamente consolidou sua presença no mercado e projeta fechar 2024 com um faturamento de cerca de R$ 400 milhões. Grande parte desse sucesso é atribuído à força do boca a boca digital gerado pelos influenciadores João Adibe Marques e Karla Felmanas, respectivamente CEO e vice-presidente da empresa, que juntos acumulam 5,5 milhões de seguidores nas redes sociais.
Buscando expandir ainda mais sua atuação, a Cimed está diversificando o portfólio da Carmed com a estreia no segmento de cuidados bucais (oral care). A linha incluirá cremes dentais e enxaguantes bucais, explorando um mercado que movimenta R$ 8,2 bilhões ao ano e está presente em 98% dos lares brasileiros, sendo o segundo em termos de consumo recorrente.
Para alavancar o lançamento, a estratégia de marketing unirá o forte apelo digital da marca às mídias tradicionais, como TV aberta. A nova linha terá sabores inovadores, como Fini Beijos e Fini Dentadura, e será complementada com produtos como fio dental e escovas de dente. A meta da Cimed é conquistar 30% de participação no canal farma já no primeiro ano e expandir para o canal alimentar em 2025.