Daki recebe R$25 milhões da 4Equity

Com o crescimento da plataforma rumo à liderança do setor de supermercados online no Brasil, o investimento é estratégico para garantir mídia 360º

Gabriel Reis

A Daki, aplicativo de supermercado online e essenciais sob demanda, acaba de receber um investimento de R$25 milhões da 4Equity Media Ventures, primeiro fundo independente da América Latina no mercado de media for equity.  O investimento impulsionará as estratégias de marketing da Daki, fortalecendo ainda mais sua presença em espaços publicitários ao longo de 2024 em troca de participação acionária

Nesse período, a empresa, além de se consolidar na categoria de entregas rápidas, ampliou sua proposta de valor e seus serviços. Com o objetivo de cobrir todas as jornadas de compra do consumidor, a Daki investiu em um sortimento amplo e diferenciado, além de implementar novas modalidades de entrega a fim de atender qualquer demanda, seja por uma entrega instantânea ou agendada. O montante captado será direcionado para diversas frentes, permitindo que a Daki mantenha um inventário always on para suas campanhas publicitárias em diferentes canais. 

Rafael Vasto, CEO e Fundador da Daki, expressa otimismo com a atual fase da empresa: O investimento da 4Equity chega em um momento muito positivo para acelerarmos nossas estratégias de marketing e solidificar ainda mais a presença da Daki no mercado. Estamos indo além das fronteiras convencionais para conquistar os brasileiros e, de fato, redefinir a forma de se fazer supermercado no Brasil. Este investimento é mais um um voto de confiança em nossa visão de se tornar a solução completa e definitiva do varejo alimentar moderno, e com ele, estamos reforçando nossa presença nos canais do futuro: influenciadores, Podcasts e Digital Out-of-Home (DOOH), Paid Media e TV”, comenta.

O movimento alinha-se com dados de um estudo da Associação Brasileira de Marketing Digital (ABMD) que concluiu que as empresas com maior exposição em canais relevantes conseguem aumentar seu faturamento em até 15%. O modelo de mídia em troca de ações da 4Equity envolve a análise das necessidades de negócio da startup, buscando entre os veículos investidores a melhor combinação de mídia para atingir os objetivos da empresa investida.

Sair da versão mobile