• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 6 dezembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Dell passa por processo de rebranding

Nomes de produtos antigos serão substituídos por uma marca mais simplificada

Redação por Redação
07/01/2025
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Asaas lança ‘Asaas Tap’, a maquininha de cartão no celular para PMEs

FOTON apresenta metas até 2030 durante sua Conferência Global

A Dell anunciou nesta segunda-feira (6) uma reformulação na nomenclatura de seus PCs, adotando uma estratégia que remete às convenções de nomes da Apple. Em um esforço para implementar a demanda por seus dispositivos, a empresa planeja substituir marcas tradicionais, como “XPS” e “Inspiron”, por uma abordagem mais simplificada, centrada na palavra “Dell”.

A faz parte do lançamento da nova geração de dispositivos da empresa e foi divulgada às vésperas da CES, a prestigiada feira anual de eletrônicos de consumo que ocorre nesta semana. Com a mudança, a Dell busca modernizar sua linha de produtos e criar uma identidade de marca mais coesa e reconhecível no mercado global de tecnologia.

As vendas de PCs têm sido fracas há anos, após um frenesi de compras no início da pandemia. Dell e concorrentes como HP e Lenovo estão tentando novas estratégias para incentivar atualizações. 

A reformulação da marca de PCs da Dell é impulsionada por fatores como a crescente adoção de sistemas otimizados por inteligência artificial e o fim iminente do suporte ao Windows 10 da Microsoft, previsto para outubro de 2025. Esses eventos têm sido destacados como descobertas para um novo ciclo de compras de dispositivos.

Como parte dessa estratégia, a Dell anunciou que a maioria de seus novos PCs será organizada em três categorias principais: Dell , Dell Pro e Dell Pro Max . Essa divisão visa simplificar a escolha do consumidor, destacando as características e níveis de desempenho de cada linha, semelhantes à estratégia usada por outras gigantes de tecnologia para segmentar seus produtos.

Tags: DellEmpresasInvestimentosNegóciosRebranding
Anterior

Asaas lança nova edição do Programa de Estágios Tech

Próximo

Vale e GreenIron fazem acordo para projetos de descarbonização

Redação

Redação

Leia também

Asaas lança ‘Asaas Tap’, a maquininha de cartão no celular para PMEs
Empresas

Asaas lança ‘Asaas Tap’, a maquininha de cartão no celular para PMEs

por João Pedro Camargo Corenciuc

O Asaas, uma das principais plataformas operacionais de gestão financeira para as empresas, anuncia nesta segunda-feira (2) o lançamento do Asaas...

Leia maisDetails
FOTON apresenta metas até 2030 durante sua Conferência Global

FOTON apresenta metas até 2030 durante sua Conferência Global

Delta Air anuncia prejuízo de US$ 200 milhões devido à paralisação do governo

Delta Air anuncia prejuízo de US$ 200 milhões devido à paralisação do governo

Alpargatas aprova redução de capital e devolverá R$ 850 milhões aos acionistas

Alpargatas aprova redução de capital e devolverá R$ 850 milhões aos acionistas

99Pay completa 5 anos com 50% de crescimento no volume de transações Pix

Unico e 99Pay firmam parceria para reforçar segurança nas transações digitais

Split Risk recebe autorização da SUSEP para atuar em ambiente definitivo nacional 

Split Risk recebe autorização da SUSEP para atuar em ambiente definitivo nacional 

Próximo
Vale Obtém Licença Prévia para Projeto de Cobre Bacaba no Pará com Investimento de US$ 290 Milhões

Vale e GreenIron fazem acordo para projetos de descarbonização

Brasileiros preferem cartões emitidos por banco digitais, revela pesquisa

Brasileiros preferem cartões emitidos por banco digitais, revela pesquisa

Docato transforma mercado jurídico com solução pioneira

Docato transforma mercado jurídico com solução pioneira

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.