• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 19 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Startups

Empresário cria startup de marketing com bandeira da sustentabilidade

A Acqua For Me ainda planeja expansão da marca com a criação de franquias pelo Brasil

Redação por Redação
29/10/2024
em Startups
A A
Divulgação

Divulgação

LEIA TAMBÉM

Stamin-Up atrai sócios estratégicos e projeta R$ 2 milhões em faturamento 

ENGIE Brasil vai financiar de projetos de inovação em usinas solares

Uma campanha publicitária resulta em uma muda de árvore plantada. Essa é a proposta da startup Acqua For Me, fundada em 2024 na cidade de Santos, litoral de São Paulo. Porém, o objetivo vai além do plantio: a equipe se dedica em  cuidar e monitorar o crescimento de cada muda, com a meta de cultivar 100 mudas até o final do ano. Além disso, a startup quer ampliar suas  oportunidades com a abertura de franquias em todo o Brasil.

“Não adianta plantar e abandonar. É preciso escolher  um local adequado e acompanhar o crescimento. E a Acqua se compromete a fazer exatamente isso nos próximos  meses. Somos uma árvore em crescimento”, diz o fundador da Acqua For Me, Leonardo Goriscai, também CEO da agência de marketing santista Minha ME Digital.

Em suas campanhas, a Acqua For Me busca fazer uma conexão entre a marca e o consumidor por meio de ações promocionais que destacam o objetivo do contratante. No caso da startup, a ideia é fazer isso por meio de uma necessidade de todo ser humano – beber água para matar a sede. Chegando ao final de seu primeiro ano de existência, a startup agregou 25 marcas patrocinadoras e estima o faturamento de R$ 2,5 milhões. 

“Além de continuar o trabalho de propaganda na água, queremos abrir franquias com base em cada estado do país. Isso deve fazer com que a Acqua cresça cada vez mais, com marcas locais e nacionais”, diz Leonardo. O modelo de franquia terá dois formatos, que inicialmente terão os valores de R$ 35 mil  e R$ 75 mil. Com isso, o CEO projeta faturar R$10 milhões em 2025.

Em cada campanha, a equipe vai até pontos estratégicos da cidade (de acordo com o objetivo do cliente), eventos ou área pública e oferece água aos pedestres gratuitamente. Em seguida,  apresenta um breve formulário para preenchimento de perguntas simples, como nome, e-mail e uma pergunta chave do patrocinador, cliente para a qual a campanha está sendo desenvolvida. “No final todo mundo ganha. O usuário, por receber a água gelada, e as marcas, que poderão trabalhar oportunidades com esses usuários”, conclui Leonardo. 

Tags: ESGMarketingStartupsSustentabilidade
Anterior

Governo quer contratar baterias para reforçar o sistema elétrico 

Próximo

Nubank lança “NuCel” em parceria com a Claro

Redação

Redação

Leia também

Stamin-Up atrai sócios estratégicos e projeta R$ 2 milhões em faturamento 
Startups

Stamin-Up atrai sócios estratégicos e projeta R$ 2 milhões em faturamento 

por João Pedro Camargo Corenciuc

Com uma proposta que une praticidade, sabor e eficácia, a Stamin-Up vem transformando a forma como o brasileiro se relaciona a suplementação...

Leia maisDetails
ENGIE Brasil Energia é destaque no Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3

ENGIE Brasil vai financiar de projetos de inovação em usinas solares

Imagem: Allan Paladino / LinkedIn

Com IA própria, startup brasileira transforma atendimento em imobiliárias e cresce no país

ConferIR inicia captação de R$1,5 Milhão na Captable 

ConferIR inicia captação de R$1,5 Milhão na Captable 

Startup capta R$ 1,2 milhão para atrair talentos do ensino médio

Startup capta R$ 1,2 milhão para atrair talentos do ensino médio

Huna inicia expansão e levanta US$1,5 milhão em rodada pré-seed

Huna inicia expansão e levanta US$1,5 milhão em rodada pré-seed

Próximo
Nubank lança “NuCel” em parceria com a Claro

Nubank lança "NuCel" em parceria com a Claro

Fundador do Tiktok é o novo homem mais rico da China

Fundador do Tiktok é o novo homem mais rico da China

LinkedIn atinge 75 milhões de usuários no Brasil 

LinkedIn aponta surgimento de cargos que não existiam em 2000

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.