F360 conquista selo GPTW pelo 3º ano consecutivo

Plataforma de gestão financeira destaca-se com foco no cuidado com os colaboradores e fortalecimento da cultura organizacional

Divulgação

A F360, startup com quase uma década de história, destaca-se não apenas por suas soluções tecnológicas para o varejo, mas também por sua cultura organizacional, reconhecida pelo selo GPTW pelo terceiro ano consecutivo.

“A certificação GPTW representa um grande orgulho para nós, pois retrata o sentimento dos nossos colaboradores em relação à empresa e à forma como cuidamos das pessoas aqui”, afirma Henrique Carbonell, CEO da F360.

A pesquisa do Great Place to Work, respondida anonimamente pelos colaboradores, avalia práticas de gestão de pessoas e ambiente de trabalho, refletindo o compromisso da empresa com o bem-estar e o desenvolvimento de sua equipe.

Esse reconhecimento é fruto de um investimento contínuo em um ambiente inclusivo e acolhedor. “Os nossos esforços e investimentos em 2023 foram determinantes nesse processo. Criamos ações para promover uma cultura acessível, valorizando a presença da liderança e CEO na rotina e desenvolvimento dos colaboradores”, comenta Camila Ferreira, Head de Pessoas & Cultura da F360.

Para obter a certificação GPTW, a organização precisa atingir pelo menos 70 pontos na pesquisa. Em 2024, a F360 alcançou 80 pontos, refletindo a satisfação e o engajamento de sua equipe.

Sair da versão mobile