Facily recebe prêmio Reclame Aqui 2023

Plataforma de social commerce entra no pódio de Prêmio de Atendimento ao Consumidor

São Paulo, dezembro de 2023 – Criada com o objetivo de reconhecer empresas que se destacam como referência de excelência no atendimento ao cliente, a 13ª edição do Prêmio Reclame AQUI anuncia os vencedores de 2023. Na categoria E-commerce – Pequenas Operações, que contou com mais de 80 mil votos do público, o segundo lugar ficou com a plataforma de social commerce Facily. A conquista reflete o comprometimento da marca com a satisfação de seus usuários. 

“Cada interação, cada feedback, é uma oportunidade de aprendizado que molda a nossa jornada. Este prêmio não é apenas um reconhecimento; é uma validação do nosso compromisso em ouvir, adaptar e superar as expectativas dos nossos usuários. Reflete o coração pulsante da Facily: a dedicação incansável em criar uma experiência que vai além da transação, que é genuína e significativa”, explica Renato Bizarro, Gerente de CX da Facily. 

Nos últimos seis meses, a empresa alcançou o índice de 8.5 no Reclame Aqui, recebendo o selo RA 1000, chancela que reconhece a excelência de atendimento da marca. Para que uma organização seja qualificada com o certificado, é necessário atender a 5 critérios: possuir um número de avaliações igual ou superior a 50, possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%, possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%, possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7 e possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%. Empresas que possuem este selo demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.

“Estar no pódio da premiação é mais do que uma conquista; é um testemunho do trabalho árduo e dedicado da nossa equipe em proporcionar a melhor experiência possível. Ao escolher a Facily, os clientes não apenas têm acesso a uma plataforma de compras conveniente, mas também a um serviço que preza pela transparência, respeito e qualidade. Este é apenas o começo e estamos ansiosos para continuar crescendo, inovando e superando as expectativas dos nossos usuários.”, finaliza Diego Dzodan, fundador e CEO da Facily. 

SOBRE A FACILY

A Facily é a primeira plataforma de social commerce da América Latina. Fundada em 2018, o negócio tem como objetivo promover a compra em grupo e conectar consumidores aos melhores preços e produtos de multicategorias, disponível em toda Grande São Paulo e cidades do interior paulista.

Sair da versão mobile