Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica 2024 anuncia palestrantes

Evento será realizado em Belo Horizonte entre os dias 23 e 26 de abril

A edição de 2024 do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica (FIFE), organizado pela Rede Filantropia, anunciou ontem (25) a lista de palestrantes que estarão presentes no evento. Com presenças de renome nacional e internacional, o FIFE promete ser um dos encontros mais importantes para o setor.

Darian Heyman, fundador da Helping Peolple Help, diretor-executivo da Numi Foundation e cofundador da GenderSmart, é o principal participante internacional do evento. O norte-americano também é autor do livro “Guia Prático de Captação de Recursos”, lançado no Brasil pela Rede Filantropia. 

O foco do evento será apresentar discussões promovidas por palestrantes com destaque em diferentes esferas, desde a academia até organizações da sociedade civil (OSC) e grandes empresas. De acordo com Marcio Zeppelini, presidente da Rede Filantropia, o fórum “proporcionará uma troca valiosa de conhecimentos e experiências para impulsionar o setor em direção a um impacto ainda mais significativo“.

Diversos profissionais brasileiros com vasta experiência em projetos para empresas e ONGs serão palestrantes no Fórum – advogados, jornalistas, executivos, professores e empreendedores com destaque compartilharão experiências e conhecimentos com os presentes. De acordo com o FIFE, já são mais de 90 nomes confirmados. Confira aqui a lista.

Um dos pontos fortes do FIFE é a reunião de profissionais de diferentes setores da gestão – contadores, advogados, captadores de recursos, assistentes sociais, comunicadores, entre outros, reunidos no mesmo ambiente para compartilhar seus conhecimentos“, afirma Thaís Iannarelli, diretora executiva da Rede Filantropia.

O FIFE 2024 acontecerá entre os dias 23 e 26 de abril no Minascentro, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais. As inscrições já estão disponíveis e membros da Rede Filantropia recebem 50% de desconto no ingresso – ingressantes Platina não pagam pela entrada. Saiba mais aqui.

Sair da versão mobile