Fundadores da Insider são convidados para programa de educação executiva em Harvard

A Insider Store, líder no varejo de roupas tecnológicas no Brasil, anunciou que seus fundadores, Yuri Gricheno – também atual CEO – e Carol Matsuse, foram selecionados para participar do programa “Executive Education – Scaling Entrepreneurial Ventures”, promovido pela Endeavor em colaboração com a Harvard Business School, nos Estados Unidos. 

O programa é composto por um curso intensivo de cinco dias, que faz parte da série de programas exclusivos de educação executiva com as melhores escolas de negócios do mundo. A iniciativa oferece uma oportunidade única para os presentes aprofundarem seus conhecimentos estratégicos, liderança e escalabilidade empresarial para os negócios que tocam em seus respectivos países.

Yuri Gricheno, que atualmente é CEO e cofundador da Insider, comemorou o convite: “Estou muito feliz pela oportunidade de participar deste programa com líderes de classe mundial, e ainda em uma instituição globalmente renomada como a Harvard Business School. Essa vivência com certeza irá gerar insights estratégicos para nós empreendedores e criará uma rede global que potencializará a nossa capacidade de escalar a Insider com excelência.”

Carol Matsuse, também cofundadora da Insider, complementa: “Sermos selecionados para esse programa representa um marco em nossas carreiras e, por consequência, na trajetória da empresa. Esperamos que ele seja um divisor de águas, contribuindo fortemente para que ampliemos a visão estratégica, otimizemos estruturas de crescimento e continuemos a inspirar toda a equipe Insider a seguir construindo o negócio com sucesso e paixão.”

A Insider foi fundada em 2017 por Yuri Gricheno e Carol Matsuse, com o propósito de trazer uma mudança significativa na indústria da moda, centrada em três pilares: tecnologia, design e sustentabilidade. Seus produtos são desenvolvidos com estética atemporal e maior durabilidade, assim, geram menos consumo e utilizam menos recursos naturais. É considerada a maior marca de roupas essenciais do e-commerce brasileiro, com mais de mais de meio milhão de clientes em mais de 50 países.

A Endeavor, uma organização global sem fins lucrativos que apoia empreendedores de alto impacto, fundadores de empresas inovadoras e com grande potencial de crescimento, capazes de gerar transformação econômica e social, tem um relacionamento de longa data com a Insider. Além da amizade dos fundadores com o board da organização, a Insider recebeu em abril deste ano o reconhecimento de empresa “Outlier” por parte da Endeavor.

Sair da versão mobile