GrowinCo. é listada no ranking FoodTech 500 da Forward Fooding

A empresa brasileira foi reconhecida como uma das mais inovadoras e relevantes em tecnologia para a indústria de alimentos no mundo

Raphael Traticoski e os outros dois fundadores da empresa

 A GrowinCo., empresa de tecnologia especializada em soluções para a indústria de bens de consumo, foi listada no ranking FoodTech 500 da Forward Fooding, consultoria internacional especializada em inovação no setor de alimentos e bebidas. A lista reúne as 500 empresas mais inovadoras e relevantes em tecnologia para a indústria de alimentos em todo o mundo.

A seleção para o ranking de 2023 contou com mais de 1500 empresas de todo o mundo, e a GrowinCo. se destacou por seu trabalho em tornar a indústria de bens de consumo embalados mais colaborativa, eficiente e sustentável.

“Estamos extremamente orgulhosos de sermos reconhecidos pela Forward Fooding como uma das empresas mais inovadoras e relevantes em tecnologia para a indústria de alimentos. Esse reconhecimento reforça nosso compromisso em impulsionar a transformação digital e a sustentabilidade no setor de bens de consumo embalados”, destaca Raphael Traticoski, CEO e co-fundador da GrowinCo.

A Forward Fooding é a primeira plataforma colaborativa do mundo para o setor de alimentos e bebidas, promovendo a inovação por meio da inteligência de dados em foodtechs e da colaboração entre empresas e startups. Com sede em Londres e escritórios em Barcelona e Roma, a consultoria criou o maior banco de dados de foodtech do mundo e vem promovendo uma rede global de empreendedores de agrifoodtech desde 2015.

A empresa foi fundada em 2019 por dois ex-executivos da Mondelez e tem sede em Curitiba, com escritórios em São Paulo e Chicago. A startup atua com manufatura de bens de consumo rápido, como alimentos, bebidas, cosméticos e higiene bucal. A principal forma de remuneração da empresa é por meio de anuidade para usar a plataforma. As empresas que vão buscar linhas de produção precisam pagar. Há também uma modalidade de porcentagem na venda para algumas indústrias ociosas. 

Sair da versão mobile