• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quarta-feira, 9 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

 iFood Benefícios e iFood conquistam Prêmio Reclame AQUI 2024

A operação de Delivery do Ifood é premiada pelo sétimo ano consecutivo

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
13/12/2024
em Empresas
A A
Imagem: reprodução/Internet

Imagem: reprodução/Internet

LEIA TAMBÉM

Samsung comprará empresa de serviços de saúde Xealth

Itaú Unibanco conclui migração de mais de 10 milhões de clientes para seu Superapp

 O iFood Benefícios e o iFood são campeões na 14ª edição do Prêmio Reclame AQUI, na categoria de Cartões de Benefícios – Grandes Operações e Alimentos – Delivery, totalizando dois prêmios, em evento que aconteceu nos dias 9 e 10 de dezembro em São Paulo.

A premiação indica as empresas que apresentaram reputação positiva no site Reclame AQUI, conforme as avaliações dos consumidores. Após esta indicação, a escolha dos vencedores é feita por voto popular.

“O reconhecimento do iFood Benefícios com o prêmio Reclame AQUI em 2024 demonstra que estamos no caminho certo, ao oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes, pautado na eficiência, ética e transparência. Temos um time especializado neste relacionamento de alto nível e uma equipe que está construindo a melhor solução de benefícios corporativos para empresas e usuários de todo o Brasil”, comemora Arthur Freitas, Diretor-geral do iFood Benefícios.

Este é o sétimo ano consecutivo que a operação de Delivery do iFood é premiada pelo Reclame AQUI. “Vencer esse prêmio por sete anos seguidos é uma evidência do nosso esforço contínuo em inovar, escutar e atender as necessidades dos nossos clientes e de todo o ecossistema de iFood. Estamos orgulhosos de manter essa posição de destaque e continuar a entregar excelência”, explica Anna Vidal, Diretora de Experiência do Consumidor do iFood.

O reconhecimento pelo Prêmio Reclame AQUI vai ao encontro do movimento do iFood de investir constantemente em tecnologia avançada com o objetivo de melhorar cada etapa da jornada de seus usuários. Com a ajuda da inteligência artificial, que desempenha um papel crucial desde a escolha do prato ou da lista de compras até a rápida solução de problemas, a empresa conecta clientes, entregadores e parceiros, promovendo a autonomia e eficiência durante todos os momentos. Por meio de grupos de aproximação, a empresa promove a co-criação de soluções, processos e melhorias, em parceria com todos os envolvidos.

Tags: IFoodiFood BenefíciosPrêmio Reclame AQUI
Anterior

Ceia de Natal mais ‘salgada’: brasileiro paga mais caro por itens tradicionais em 2024

Próximo

Por que a Black Friday continua sendo a principal data do varejo para as PMEs?

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

Samsung registra queda no lucro operacional
Empresas

Samsung comprará empresa de serviços de saúde Xealth

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Samsung Electronics anunciou nesta terça-feira a assinatura de um acordo para adquirir a Xealth, uma plataforma de saúde com...

Leia maisDetails
Itaú lucra R$ 9,77 bilhões no primeiro trimestre

Itaú Unibanco conclui migração de mais de 10 milhões de clientes para seu Superapp

Apis Flora consolida liderança no mercado farmacêutico e projeta crescimento de dois dígitos em 2025

Apis Flora projeta crescimento de dois dígitos em 2025

Zup anuncia rebranding institucional e reforça novo posicionamento

Zup anuncia rebranding institucional e reforça novo posicionamento

Oi Busca Encerrar Processo de Recuperação Judicial nos EUA e Avalia Chapter 11

Oi solicita encerramento do Chapter 15 nos EUA e mira proteção no Chapter 11

Blood leva ativações de alto impacto para eventos da Loft

Blood leva ativações de alto impacto para eventos da Loft

Próximo
Por que a Black Friday continua sendo a principal data do varejo para as PMEs?

Por que a Black Friday continua sendo a principal data do varejo para as PMEs?

VIXPar doa mais de 28 mil itens à Afecc em ação solidária

VIXPar doa mais de 28 mil itens à Afecc em ação solidária

Conheça a história de Celso Tacla, Presidente da Valmet South America

Conheça a história de Celso Tacla, Presidente da Valmet South America

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.