IMOX transforma o marketing imobiliário

A startup oferece soluções para aprimorar a dinâmica de trabalho e a presença digital dos corretores de imóveis

 A IMOX.ai, primeira startup brasileira dedicada a integrar inteligência artificial ao marketing imobiliário, está revolucionando a forma como os corretores de imóveis interagem com o mercado. Fundada em 2023, tem como missão simplificar e aprimorar a dinâmica de trabalho dos profissionais do setor, para garantir melhores negócios.

De acordo com um estudo realizado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) e pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) com 18 empresas, a venda de imóveis cresceu 9,2% em 2023 em relação ao ano passado. Paralelo a esse crescimento, é importante considerar as variáveis relacionadas, como público alvo, tendências de mercado e o papel do corretor de imóveis, visto que, no Brasil, apenas 40% dos negócios são fechados com intermédio desse profissional.

A empresa introduz soluções inovadoras para o marketing imobiliário, destacando-se pela criação e automatização de conteúdos diferenciados para cada tipo de plataforma, como Instagram, Whatsapp, blog e e-mail. 

Através da IA, que impulsiona a eficiência da plataforma, é possível criar conteúdos dinâmicos e atrativos para as redes sociais, gerando posts inteligentes e exclusivos, além de personalizar e redecorar ambientes para apresentação de imóveis,  assim os corretores proporcionam experiências imersivas aos potenciais clientes, o que não apenas agiliza processos, mas permite que visualizem imóveis de forma detalhada antes mesmo de uma visita presencial. 

É uma verdadeira revolução no mercado, os corretores têm sua vida facilitada, com um trabalho muito ágil e, acima de tudo, eficiente, que trará o melhor de cada imóvel, com informações precisas e apresentação atraente”, destaca Priscilla Jacovani, CEO e cofundadora da IMOX.ai.

Sair da versão mobile