• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 28 outubro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Economia

Insider mais do que dobra vendas entre os Carnavais 2023 e 2024 e quer manter sucesso em 2025

Redação por Redação
28/02/2025
em Economia, Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

OU celebra 32 anos e aposta em expansão e fortalecimento da marca

Governo prepara pacote de leilões rodoviários para 2026 e mira R$ 200 bilhões em aportes

Valor total de vendas aumentou cerca de 140% e volume total de vendas aproximadamente 130% ao comparar o período de folia entre os dois últimos anos

São Paulo, 2025 – A Insider, referência em moda tecnológica e sustentável, revelou alguns dados sobre as suas vendas ao comparar os períodos do Carnaval 2023 e Carnaval 2024. A empresa, conhecida pelo público geral pela sua presença ativa em plataformas digitais e sua ampla rede de influenciadores, aumentou o valor total das suas vendas em 146% e o volume de vendas em 131%.

Ainda, a Insider divulgou que os produtos mais vendidos durante o Carnaval 2023 foram as Tech Gola U e Gola V Masculina, suas cuecas e undershirts. Já no Carnaval do ano passado, as Tech Gola U e Gola V Masculina continuaram na liderança, seguidas pela calça Wide Leg e as cuecas.

De acordo com a marca, assim como todos os seus produtos, os mais vendidos nos Carnavais anteriores contam com tecnologias características da Insider, como os tecidos ultraleves, anti odor e respiráveis, fibras naturais e biodegradáveis, conforto térmico e outros atributos.

Para Yuri Gricheno, CEO e cofundador da empresa, as peças inovadoras da empresa têm sido chave para posicionar a Insider como líder no segmento de roupas essenciais e torná-la ainda mais lembrada pelos consumidores em épocas de maior calor e alta incidência de raios solares, como o Carnaval.

“Os consumidores estão mais conscientes e exigentes em relação aos benefícios e à sustentabilidade das peças que adquirem. Hoje, a Insider proporciona um leque de opções que permite a eles escolherem roupas pensando em ocasiões e condições climáticas específicas, como o Carnaval. Essa combinação estratégica entre ser tecnológico e sustentável nos ajuda a entender porque as nossas vendas apresentam bons números ano após ano”, comenta Yuri Gricheno, CEO e cofundador da empresa.

Sobre a Insider:

A Insider foi fundada em 2017 por Yuri Gricheno e Carol Matsuse, com o propósito de trazer uma mudança significativa na indústria da moda, centrada em três pilares: tecnologia, design e sustentabilidade. Seus produtos são desenvolvidos com estética atemporal e maior durabilidade, assim, geram menos consumo e utilizam menos recursos naturais. É considerada a maior marca de roupas essenciais do e-commerce brasileiro, com mais de mais de meio milhão de clientes em mais de 50 países.

Tags: EconomiaEmpresas
Anterior

Vokan Seguros participa das principais feiras do setor aéreo em 2025

Próximo

Arauco movimenta a Expo Revestir 2025 com a coleção Ritmos

Redação

Redação

Leia também

OU celebra 32 anos e aposta em expansão e fortalecimento da marca
Empresas

OU celebra 32 anos e aposta em expansão e fortalecimento da marca

por João Pedro Camargo Corenciuc

Completando 32 anos neste mês, a OU celebra um novo ciclo com reposicionamento de marca, expansão e avanços em governança...

Leia maisDetails
Governo prepara pacote de leilões rodoviários para 2026 e mira R$ 200 bilhões em aportes

Governo prepara pacote de leilões rodoviários para 2026 e mira R$ 200 bilhões em aportes

BTG Pactual entra no mercado de adquirência com BTG Pay

BTG Pactual entra no mercado de adquirência com BTG Pay

Liv Up investe R$ 15 milhões em logística com mais de 70 novos hubs

Liv Up investe R$ 15 milhões em logística com mais de 70 novos hubs

Petrobras fecha contrato de R$ 8,4 bilhões com Subsea7 para Projeto Búzios 11

Petrobras registra recorde de exportações de petróleo no terceiro trimestre

HSBC tem queda de lucro no 1º trimestre

HSBC sofrerá prejuízo de US$ 1,1 bilhão após decisão judicial

Próximo
Arauco movimenta a Expo Revestir 2025 com a coleção Ritmos

Arauco movimenta a Expo Revestir 2025 com a coleção Ritmos

Reajuste nos planos de saúde empresariais exige revisão estratégica e abre espaço para novos modelos

Reajuste nos planos de saúde empresariais exige revisão estratégica e abre espaço para novos modelos

Rappi e The Coffee fecham parceria para café minimalista

Rappi e The Coffee fecham parceria para café minimalista

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.