• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sexta-feira, 18 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Startups

Insider projeta faturar R$ 400 milhões com tecnologia e moda

Com mais de 900 mil clientes atendimentos, marca de roupas completou sete anos e foca na inovação

Redação por Redação
23/10/2024
em Startups
A A

LEIA TAMBÉM

Ibrawork e Sebrae promovem evento gratuito sobre marketing e vendas para startups

Grupo Hi lança “Uber” das Lavanderias, com foco em IPO

A Insider, reconhecida por suas roupas tecnológicas, superou a base de 900 mil clientes em sete anos, e projeta alcançar o faturamento de R$ 400 milhões no ano. Com uma abordagem estratégica, a marca investe em tecidos cada vez mais inteligentes e modelagens minimalistas, visando facilitar o dia a dia do consumidor. 

Considerada nova no mercado, a empresa já conta com uma base sólida de clientes, que buscam camisetas que não amassam, calças que se ajustam ao corpo, tecidos antimicrobianos e com proteção solar. Além disso, foi comercializada em mais de 50 países, principalmente nos Estados Unidos, Portugal e Canadá. 

“Nosso objetivo é sempre inovar e oferecer produtos que simplifiquem a vida das pessoas, sempre pensando no futuro. Queremos ser um exemplo de como a necessidade pode se transformar em oportunidade e de como a tecnologia, a funcionalidade e a sustentabilidade podem se unir para criar um estilo de vida único”, explica o CEO e Co-Fundador da Insider, Yuri Gricheno. 

A empresa nasceu dessa premissa em identificar soluções para os problemas de vestuário. Incomodado com as manchas nas camisas utilizadas para o trabalho, as famosas “pizzas”, Yuri teve a ideia de desenvolver uma undershirt com tecnologia para controle de suor. Foi com este produto que entrou no mercado em 2017, juntamente à sua sócia, Carol Matsuse, Co-Fundadora e COO da marca.

Em 2020, se destacou ao responder à pandemia de Covid-19, com a criação de máscaras antivirais. “Quando lançamos o produto, nosso estoque para um mês esgotou em apenas três horas”, conta Carol. No ano seguinte, lançou a Tech T-Shirt, seu carro chefe, com fibra de origem natural que não desbota.

Inicialmente, a marca foi concebida para atender principalmente à demanda masculina. No entanto, a empresa está empenhada em expandir sua presença entre as mulheres, mantendo seu compromisso com a produção de roupas tecnológicas e sustentáveis. Atualmente, a linha feminina já conta com 57 produtos, em comparação com os 28 voltados para o público masculino, além de oferecer 4 opções unissex.

“Nosso objetivo é equilibrar os percentuais de gênero em nossa base de clientes, e para isso, estamos investindo em parcerias com influenciadoras do ramo, agregando um toque mais fashion e de lifestyle“, revela Matsuse.

A Insider lançou recentemente uma linha de beachwear exclusiva para o público feminino, feita com material biodegradável à base de milho, e estabeleceu uma parceria inédita com a estilista Glória Coelho, resultando em peças essenciais e modelagens clássicas. 

Tags: EmpresasInvestimentosMercadoStartupsSustentabilidade
Anterior

Ações do McDonald’s desabam após suspeita de contaminação

Próximo

Banco Mundial diz que dobrará compromissos agrícolas 

Redação

Redação

Leia também

Ibrawork e Sebrae promovem evento gratuito sobre marketing e vendas para startups
Startups

Ibrawork e Sebrae promovem evento gratuito sobre marketing e vendas para startups

por João Pedro Camargo Corenciuc

No próximo dia 23 de julho, o Ibrawork, em parceria com o Sebrae for Startups, realizará o MeetUp Start Digital,...

Leia maisDetails
Laundry in Box

Grupo Hi lança “Uber” das Lavanderias, com foco em IPO

Tess AI buscará aporte de US$ 30 milhões no 2º semestre

Tess AI buscará aporte de US$ 30 milhões no 2º semestre

Startup do Paraná vira referência em inteligência comercial e mira dobrar faturamento

Startup do Paraná vira referência em inteligência comercial e mira dobrar faturamento

Nestlé Purina abre inscrições para programa global de aceleração de startups de pet tech

Nestlé Purina abre inscrições para programa global de aceleração de startups de pet tech

Thoughtworks cria playbook em parceria com as Nações Unidas 

Pacto Global da ONU e startup revelam tendências de ESG em tech

Próximo
Exportações do Agro Paulista ultrapassam R$ 1,9 bilhões

Banco Mundial diz que dobrará compromissos agrícolas 

Starbucks acelera implementação de novo modelo de atendimento para impulsionar vendas

Starbuck suspende projeções anuais após anúncio de novo CEO

Mês do Meio Ambiente: empresas aceleram ações para a construção de um futuro melhor

Governo lança plataforma para investimentos na economia verde

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.