• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 15 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

KaBuM! ganha prêmio de melhor atendimento ao consumidor

Maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina conquista ainda inédito Prêmio Reclame AQUI 2023 especial Experiência do Cliente

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
14/12/2023
em Empresas, Últimas
A A
Divulgação / KaBuM!

Divulgação / KaBuM!

LEIA TAMBÉM

Solojet Shares coloca em operação primeiro Cessna Citation X

Missão-África gera US$ 910 mil em negócios imediatos e projeta mais US$ 5 milhões

 O Brasil tem liderado o mercado de e-commerce, sendo destaque em toda a América Latina. Buscar a melhor experiência para cada cliente é um dos pilares do KaBuM! – maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina. E como reconhecimento a esse princípio fundamental, a empresa acaba de conquistar por meio de votação popular o Prêmio Reclame Aqui na categoria Informática E-commerce em que concorria com outras nove empresas do setor. Além desse reconhecimento, a empresa conquistou ainda o prêmio especial Experiência do Cliente, que premiou a marca com o melhor case que demonstra o diferencial de atendimento na experiência do consumidor.

“Estamos muito felizes e honrados com essa conquista que reforça nossa crença em oferecer a melhor experiência de compra sempre e demonstra o reconhecimento dos nossos clientes”, afirma Ricardo Querino, diretor de clientes e experiência do cliente do KaBuM!. “Essa conquista é fruto de todo o esforço de um time verdadeiramente integrado e engajado para promover a melhor experiência, para os nossos clientes em todo processo de compra e pós-venda. É um grande orgulho fazer parte desse momento”.

O Prêmio Reclame Aqui reconhece companhias com excelente índice de qualidade nos serviços prestados aos clientes, sendo a maior premiação do atendimento brasileiro. Foram cerca de 17,5 milhões de votos de clientes de todas as categorias e 1.218 empresas participantes, elegendo assim as melhores. 

Divulgação

Para se aproximar do cliente e agilizar o atendimento, o KaBuM! investe em um atendimento multicanal que permite que a empresa esteja presente em diversos pontos de contato com o cliente, aumentando as chances de fidelização e de melhorar cada vez mais a percepção do consumidor em relação à marca. A multicanalidade permite uma construção de relacionamento sólido e duradouro com os clientes, oferecendo diversas opções de comunicação para que o cliente tenha o poder de escolha de como e quando quer interagir com a empresa.

“Buscamos oferecer uma jornada fluída e sem atritos, oferecendo opções de auto resolução, mas se o cliente precisar, oferecemos os mais variados canais de contato, com nível de serviço de excelência e com foco em solução. Temos como uma de nossas missões facilitar a jornada do nosso cliente e trazê-lo todos os dias para viver uma experiência de compra e pós venda incrívei”, afirma Querino.

O Prêmio Reclame Aqui foi criado há 13 anos para reconhecer as empresas que prestam o melhor atendimento ao consumidor brasileiro. Para concorrer ao prêmio é necessário que a empresa tenha de forma obrigatória a reputação Bom, Ótimo ou RA1000 na aba de 6 meses no site. O KaBuM! conquistou o selo RA1000, a maior certificação de atendimento do país. O ecossistema Magalu ganhou nove troféus no Prêmio Reclame AQUI 2023, com todas as empresas do grupo sendo premiadas. O Magazine Luiza ganhou em e-commerce grandes operações, marketplace e rede física de varejo, já a Netshoes conquistou o reconhecimento na categoria Esportes, Época Cosméticos em beleza, Estante Virtual em livros e Consórcio Magalu em consórcio.

Sobre o KaBuM!

Fundado em 2003, o KaBuM! é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e, hoje, está entre as maiores empresas do segmento na América Latina, sendo a maior referência brasileira do varejo online de tecnologia e games. Esta performance é resultado de uma empresa obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, inovação, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. O KaBuM! possui os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil. Desde sua fundação, o e-commerce já realizou mais de 20 milhões de pedidos em mais de 5 mil cidades do Brasil. Entre as suas principais campanhas estão a Black Friday, Super Máquina, Julho Gamer e Mega Maio.  www.kabum.com.br.

Tags: AtendimentoConsumidore-commerceEmpresasKabuM!
Anterior

Tarifa dos trens e metrô passará por reajuste

Próximo

Câmara aprova o inquérito de impeachment do presidente Biden

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Solojet Aviação Expande Programa de Compartilhamento de Jatos com Novo Cessna Citation X
Empresas

Solojet Shares coloca em operação primeiro Cessna Citation X

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Solojet Aviação, empresa especializada em aviação executiva, está expandindo seu programa de compartilhamento de aeronaves "Shares" com a adição...

Leia maisDetails
Missão-África gera US$ 910 mil em negócios imediatos e projeta mais US$ 5 milhões

Missão-África gera US$ 910 mil em negócios imediatos e projeta mais US$ 5 milhões

Equipamento é o mais moderno e sustentável do mercado atual de empilhadeiras

Armac e Cantu focam em eficiência energética com empilhadeiras de energia limpa

BNDES financia com R$ 290,2 milhões primeira fábrica de glúten vital do Brasil da Be8

BNDES financia com R$ 290,2 milhões primeira fábrica de glúten vital do Brasil da Be8

Ações da Brava Energia (BRAV3) disparam após recorde de produção em maio

Brava Energia aprova emissão de R$ 3 bilhões em debêntures

Grupo L’Oréal celebra avanço regulatório brasileiro contra testes em animais

Grupo L’Oréal celebra avanço regulatório brasileiro contra testes em animais

Próximo
Câmara aprova o inquérito de impeachment do presidente Biden

Câmara aprova o inquérito de impeachment do presidente Biden

ANPD aponta perspectivas regulatórias para 2024

ANPD aponta perspectivas regulatórias para 2024

IBM e Coursera lançam 19 certificados profissionais em português

IBM e Coursera lançam 19 certificados profissionais em português

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.