Loucos Por Coxinha fecha 2024 com faturamento recorde de R$ 85,3 milhões 

Rede vendeu 31 novas unidades e inaugurou 20, marcando presença em 11 estados e 43 cidades do Brasil

Imagem: divulgação

O setor de franquias no Brasil fechou ano em ritmo de crescimento acelerado, conforme os últimos dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). No terceiro trimestre de 2024, o mercado alcançou um faturamento de R$ 70,2 bilhões, um aumento de 12,1% em relação ao mesmo período do ano anterior. No acumulado de 12 meses, o crescimento foi de 14,4%, totalizando R$ 264,8 bilhões. Entre os segmentos de destaque, o de Alimentação – Food Service – registrou uma alta significativa de 14,0% no faturamento, mostrando a força do setor.

Neste cenário, a Loucos Por Coxinha, rede especializada em mini salgados, encerrou 2024 com números expressivos e metas ambiciosas para 2025. Em um ano marcado por conquistas e expansão, a rede registrada um crescimento de 24% no faturamento, alcançando R$85.3 milhões, e um aumento de 50% no número de lojas, com a efetivação de 105 novos contratos e 20 inaugurações, totalizando presença em 11 estados e 43 cidades, encerrando o ano com 76 operações ativas e 29 em processo de inauguração.

Entre os principais marcos do ano para a rede, destaca-se:

E este ano promete ser ainda mais desafiador e promissor. A meta da rede é atingir um faturamento histórico de R$ 100 milhões e inaugurar sua centésima unidade, além de entrar no mercado de São Paulo, um dos mais estratégicos e competitivos do país. Com planos de expansão focados em regiões promissoras, a franquia busca consolidar sua presença no Sudeste e fortalecer ainda mais sua atuação no Norte do país.

“Foi um ano marcante para a Loucos Por Coxinha, com uma expansão expressiva que consolidou nossa posição como uma das principais redes de franquias de mini coxinhas no segmento. Nosso compromisso com a qualidade e a inovação nos permitiu conquistar novos mercados e fortalecer nossa relação com os franqueados. Para 2025, estamos prontos para ir ainda mais longe, apostando em novos formatos de operação e na expansão para regiões estratégicas, sempre com o objetivo de oferecer aos nossos clientes uma experiência única e saborosa.” finaliza Ayrton Carvalho, executivo de Franquias da rede.

Sair da versão mobile