• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quinta-feira, 4 dezembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Marca pet planta árvores na Amazônia

A Furest Pet criou o movimento "Paws for the Forest" e destaca-se como a primeira comunidade pet de reflorestamento do mundo

Marcela Faita por Marcela Faita
23/02/2024
em Empresas, ESG
A A
Divulgação

Divulgação

LEIA TAMBÉM

Asaas lança ‘Asaas Tap’, a maquininha de cartão no celular para PMEs

FOTON apresenta metas até 2030 durante sua Conferência Global

Um estudo recente do IBGE revelou que o Brasil abriga cerca de 55,9 milhões de cães de estimação, demonstrando o papel fundamental desses animais na vida das famílias. Reconhecendo a importância dos pets, a Furest Pet, marca de produtos para cães, lançou uma iniciativa pioneira no setor com foco na proteção da Floresta Amazônica.

O CEO e fundador da Furest Pet, Gilberto Novaes, explica que a marca não se limita a oferecer produtos para animais, mas busca promover uma conexão entre cães e humanos, aliada à preservação ambiental. Por meio do movimento “Paws for the Forest”, a empresa se compromete a plantar uma árvore na Amazônia a cada produto vendido.

Com parcerias estratégicas e apoio global, a Furest Pet já contribuiu significativamente para o reflorestamento, plantando mais de 175 mil sementes nativas na região amazônica em seu último plantio. Em apenas dois meses de existência, a marca se destacou como a maior comunidade pet de reflorestamento do mundo, evidenciando o poder da colaboração entre tutores e seus amados animais.

Além do compromisso ambiental, a Furest Pet prioriza a saúde dos cães, oferecendo uma linha de produtos com ingredientes naturais da Amazônia, que fortalecem o sistema imunológico e promovem o bem-estar dos animais. Diante do aumento esperado no número de cães nos lares brasileiros, a empresa busca conscientizar os consumidores sobre a importância de escolhas sustentáveis no mercado de produtos para pets, alinhando-se à crescente preocupação com o meio ambiente e a biodiversidade.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba as principais notícias semanalmente.

Anterior

G20 encerra encontro nesta quinta-feira

Próximo

Bio Mundo lança novo modelo de franquia com investimento mais baixo

Marcela Faita

Marcela Faita

Leia também

Asaas lança ‘Asaas Tap’, a maquininha de cartão no celular para PMEs
Empresas

Asaas lança ‘Asaas Tap’, a maquininha de cartão no celular para PMEs

por João Pedro Camargo Corenciuc

O Asaas, uma das principais plataformas operacionais de gestão financeira para as empresas, anuncia nesta segunda-feira (2) o lançamento do Asaas...

Leia maisDetails
FOTON apresenta metas até 2030 durante sua Conferência Global

FOTON apresenta metas até 2030 durante sua Conferência Global

Delta Air anuncia prejuízo de US$ 200 milhões devido à paralisação do governo

Delta Air anuncia prejuízo de US$ 200 milhões devido à paralisação do governo

Alpargatas aprova redução de capital e devolverá R$ 850 milhões aos acionistas

Alpargatas aprova redução de capital e devolverá R$ 850 milhões aos acionistas

Data Centers consumirão 3,9% de energia no Brasil até 2029, aponta MIT Tech Review

Data Centers consumirão 3,9% de energia no Brasil até 2029, aponta MIT Tech Review

99Pay completa 5 anos com 50% de crescimento no volume de transações Pix

Unico e 99Pay firmam parceria para reforçar segurança nas transações digitais

Próximo
Bio Mundo lança novo modelo de franquia com investimento mais baixo

Bio Mundo lança novo modelo de franquia com investimento mais baixo

Estudo TGT ISG aponta complexidade tributária como barreira à transformação digital no Brasil

Estudo TGT ISG aponta complexidade tributária como barreira à transformação digital no Brasil

Disciplina é ferramenta para transformar o difícil em possível, afirma presidente da Roche

Disciplina é ferramenta para transformar o difícil em possível, afirma presidente da Roche

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.