• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quarta-feira, 24 dezembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Marca pet planta árvores na Amazônia

A Furest Pet criou o movimento "Paws for the Forest" e destaca-se como a primeira comunidade pet de reflorestamento do mundo

Marcela Faita por Marcela Faita
23/02/2024
em Empresas, ESG
A A
Divulgação

Divulgação

LEIA TAMBÉM

Copasa prevê investir R$ 3,1 bilhões em 2026

Grupo Zonta encerra 2025 com mais de R$ 600 milhões investidos no varejo

Um estudo recente do IBGE revelou que o Brasil abriga cerca de 55,9 milhões de cães de estimação, demonstrando o papel fundamental desses animais na vida das famílias. Reconhecendo a importância dos pets, a Furest Pet, marca de produtos para cães, lançou uma iniciativa pioneira no setor com foco na proteção da Floresta Amazônica.

O CEO e fundador da Furest Pet, Gilberto Novaes, explica que a marca não se limita a oferecer produtos para animais, mas busca promover uma conexão entre cães e humanos, aliada à preservação ambiental. Por meio do movimento “Paws for the Forest”, a empresa se compromete a plantar uma árvore na Amazônia a cada produto vendido.

Com parcerias estratégicas e apoio global, a Furest Pet já contribuiu significativamente para o reflorestamento, plantando mais de 175 mil sementes nativas na região amazônica em seu último plantio. Em apenas dois meses de existência, a marca se destacou como a maior comunidade pet de reflorestamento do mundo, evidenciando o poder da colaboração entre tutores e seus amados animais.

Além do compromisso ambiental, a Furest Pet prioriza a saúde dos cães, oferecendo uma linha de produtos com ingredientes naturais da Amazônia, que fortalecem o sistema imunológico e promovem o bem-estar dos animais. Diante do aumento esperado no número de cães nos lares brasileiros, a empresa busca conscientizar os consumidores sobre a importância de escolhas sustentáveis no mercado de produtos para pets, alinhando-se à crescente preocupação com o meio ambiente e a biodiversidade.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba as principais notícias semanalmente.

Anterior

G20 encerra encontro nesta quinta-feira

Próximo

Bio Mundo lança novo modelo de franquia com investimento mais baixo

Marcela Faita

Marcela Faita

Leia também

Copasa prevê investir R$ 3,1 bilhões em 2026
Empresas

Copasa prevê investir R$ 3,1 bilhões em 2026

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Copasa (CSMG3) anunciou, nesta segunda-feira (22), a aprovação de seu plano de investimentos para o exercício de 2026, com...

Leia maisDetails
Grupo Zonta encerra 2025 com mais de R$ 600 milhões investidos no varejo

Grupo Zonta encerra 2025 com mais de R$ 600 milhões investidos no varejo

BTG acerta compra de cerca de R$ 1,5 bi em ativos de Vorcaro, controlador do Master

Fundo imobiliário do BTG investe R$ 48 milhões em fazendas na Bahia

IATA Revisa Projeções, Mas Setor Aéreo Ainda Espera Lucro Recorde em 2025

Azul anuncia oferta de ações de R$ 7,4 bilhões e avança na recuperação judicial

BNDES lança plataforma de acompanhamento do Fundo Clima

BNDES aprova crédito bilionário para ferrovia da Rumo no MT

Bemobi anuncia parceria com Hapvida e expande solução de pagamentos digitais

Bemobi compra participação majoritária na Paytime por R$ 28,1 milhões

Próximo
Bio Mundo lança novo modelo de franquia com investimento mais baixo

Bio Mundo lança novo modelo de franquia com investimento mais baixo

Estudo TGT ISG aponta complexidade tributária como barreira à transformação digital no Brasil

Estudo TGT ISG aponta complexidade tributária como barreira à transformação digital no Brasil

Disciplina é ferramenta para transformar o difícil em possível, afirma presidente da Roche

Disciplina é ferramenta para transformar o difícil em possível, afirma presidente da Roche

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.