Maria Brasileira está entre as 20 maiores microfranquias do Brasil

Prestes a completar 12 anos no franchising, rede mira cidades pequenas e multifranqueados como estratégias de expansão

Imagem: divulgação

A Maria Brasileira, maior rede de limpeza residencial e empresarial do país, presente em todos os estados brasileiros com 510 unidades, figura entre as 20 maiores microfranquias do Brasil, segundo dados divulgados pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, ocupando o 17º lugar  no ranking, que considera o número de operações.

“Estamos muito felizes com mais este reconhecimento. A premiação nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo ao apostar nossa expansão para cidades com até 50 mil habitantes, e nos multifranqueados, que hoje representam 34% da rede”, diz Juliana Pitelli, sócia e Diretora de Expansão da Maria Brasileira. 

“Outro ponto que temos a nosso favor é que os nossos serviços têm um nível de recorrência muito alto e não enfrentam sazonalidades. Além disso, a limpeza é essencial no dia a dia das pessoas e isso ficou muito evidente desde a pandemia da Covid-19”, acrescenta Felipe Buranello, CEO e fundador da Maria Brasileira.

A empresa fechou o faturamento de  2024 acima dos R$ 170 milhões e prevê  alcançar R$ 200 milhões em 2025, com 535 unidades, seguindo a estratégia de expansão para as cidades pequenas de todas as regiões do Brasil.

Sair da versão mobile