• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 15 novembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Startups

Minha Quitandinha alcança a marca de 400 lojas e mira na expansão internacional

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
11/08/2025
em Startups
A A
Douglas Pena e Guilherme Mauri, sócios-fundadores da Minha Quitandinha
Pietro Pozzebon

Douglas Pena e Guilherme Mauri, sócios-fundadores da Minha Quitandinha Pietro Pozzebon

LEIA TAMBÉM

iFood anuncia aquisição da Advolve para acelerar crescimento de Ads

Marvee anuncia sociedade com Funnel Pulse, startup que impulsiona automação de vendas

A Minha Quitandinha, startup de tecnologia no varejo que atua no modelo de franquia de minimercado autônomo, alcança a marca de 400 unidades com a inauguração na cidade de Guarapuava (PR). Presente em praticamente todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, a abertura da 400ª loja reforça o plano de expansão da rede, que projeta chegar a 600 operações até dezembro, incluindo a primeira internacional nos Estados Unidos. 

Para Guilherme Mauri, CEO e sócio-fundador da Minha Quitandinha, esse marco representa um avanço importante na trajetória da empresa. “Esse resultado é fruto de um modelo de negócio sólido, pensado para ser acessível, escalável e adaptável a diferentes realidades, conseguimos unir conveniência para o consumidor e autonomia para o franqueado. Ainda temos um enorme caminho de oportunidades pela frente”, comenta. 

Fundada em 2020, a rede foi criada com o propósito de democratizar o acesso ao empreendedorismo, unindo tecnologia, praticidade e suporte contínuo ao franqueado. As lojas funcionam 24 horas, sete dias por semana, em espaços compactos, a partir de 2m², e podem ser instaladas em áreas com público rotativo, como condomínios residenciais e comerciais, empresas, indústrias, hotéis e universidades.

Para além do território nacional, a Minha Quitandinha está a caminho dos Estados Unidos, com previsão de início da operação em solo norte-americano ainda em 2025 ou até início de 2026. “Acreditamos que o modelo de varejo autônomo tem potencial global, em mercados onde a praticidade e a experiência do consumidor são cada vez mais valorizadas. Esse movimento reforça nossa visão de crescimento contínuo e inovação, levando uma solução brasileira para o mundo”, conclui Mauri

Fundada em 2020, em Balneário Camboriú (SC), a rede de franquias funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, sem intermediários para a realização das compras, com o propósito de proporcionar conveniência, qualidade e segurança a complexos residenciais ou comerciais. Como potencializador de fidelização, passa a explorar um novo conceito: o mercado de super proximidade.

 

Tags: EmpresasMercadoMinha QuitandinhaNegóciosStartups
Anterior

Zamp tem alta de 163,6% no prejuízo no 2º trimestre

Próximo

Brasil bate recorde de exportações ao Canadá no 1º semestre de 2025

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Os movimentos do iFood no sentido de diversificar sua atuação ocorrem em um contexto de crescente concorrência no mercado de delivery brasileiro.
Startups

iFood anuncia aquisição da Advolve para acelerar crescimento de Ads

por João Pedro Camargo Corenciuc

O iFood anunciou a aquisição da Advolve, uma startup brasileira especializada em inteligência artificial (IA) aplicada ao marketing de performance....

Leia maisDetails
Marvee anuncia sociedade com Funnel Pulse, startup que impulsiona automação de vendas

Marvee anuncia sociedade com Funnel Pulse, startup que impulsiona automação de vendas

Startup firma parceria com a Sophos para fortalecer a segurança cibernética no Brasil

Startup firma parceria com a Sophos para fortalecer a segurança cibernética no Brasil

Empresa brasileira é selecionada para evento que reúne startups na Finlândia

Empresa brasileira é selecionada para evento que reúne startups na Finlândia

Festival de startups retrata inovações da bioeconomia na COP30

Festival de startups retrata inovações da bioeconomia na COP30

Startup lança iniciativa para orientar PMEs sobre métricas de comunicação e impacto

Startup lança iniciativa para orientar PMEs sobre métricas de comunicação e impacto

Próximo
Brasil bate recorde de exportações ao Canadá no 1º semestre de 2025

Brasil bate recorde de exportações ao Canadá no 1º semestre de 2025

Nvidia perde valor de mercado após balanço não empolgar

Nvidia e AMD terão de repassar 15% das vendas de chips para China aos EUA

Apple adia implementação de recursos de Inteligência Artificial

Trump anuncia novo compromisso de investimento de US$ 100 bilhões da Apple

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.