• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sexta-feira, 28 novembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Natuzinho projeta crescimento de 30% para o último trimestre do ano 

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
13/10/2025
em Empresas
A A
Executivos da Brasgroup, empresa criadora do Natuzinho

Executivos da Brasgroup, empresa criadora do Natuzinho

LEIA TAMBÉM

GWM usa barco a hidrogênio para estimular educação ambiental no Pará

Kepler Weber anuncia contrato de unidade com 240 mil toneladas de armazenagem

O mercado de alimentos orgânicos segue em ritmo acelerado no Brasil: segundo a Organis, o setor movimentou bilhões de reais em 2023, com crescimento de 30% sobre o ano anterior. Esse movimento reflete a mudança de hábitos do consumidor, cada vez mais atento à origem e à qualidade dos alimentos — especialmente quando se trata da nutrição de crianças. É nesse cenário que a Brasgroup lançou em 2025 o Natuzinho, linha de papinhas 100% orgânicas, que em seus primeiros meses de operação já projeta crescimento de 30% no último trimestre do ano em comparação com o período anterior.

“Estamos em um momento estratégico para fortalecer o Natuzinho dentro de um mercado que não para de crescer. Nosso foco é acelerar a distribuição e ampliar os pontos de venda, levando uma opção saudável e prática para as famílias brasileiras”, afirma Maurício Benedek Moas, diretor-executivo da Brasgroup.

O lançamento contou com um investimento robusto em estruturação, trade marketing e expansão da distribuição, com foco em garantir visibilidade da marca e ampliar rapidamente sua presença nos pontos de venda. Em 2025, a marca mantém investimentos contínuos em ações de ativação e distribuição, reforçando sua estratégia de crescimento e escalabilidade.

Embora o Brasil já conte com um portfólio diversificado de produtos orgânicos, ainda são poucas as marcas que atuam com papinhas infantis certificadas. O Natuzinho surge como uma solução inovadora, trazendo praticidade e confiança para os pais. “Criamos o Natuzinho porque acreditamos que a infância é o início de uma dieta saudável. Queremos que os pais tenham acesso a um produto feito com responsabilidade, transparência e ingredientes de qualidade”, reforça Moas.

Entre as metas para os próximos anos, a Brasgroup planeja lançar novas categorias de produtos dentro da linha Natuzinho e ampliar sua presença nacional, aumentando significativamente o número de pontos de venda ativos. “Estamos estruturando a árvore de produtos e categorias para oferecer uma solução completa em alimentação infantil saudável. A meta é estar presente em todos os canais de contato com nosso público, tanto no físico quanto no digital”, completa o executivo.

A expectativa é que, até 2030, o mercado de orgânicos no Brasil dobre de tamanho, impulsionado pelo aumento da renda familiar e pela maior preocupação com saúde e bem-estar. A alimentação infantil deve ser um dos motores desse crescimento, e o Natuzinho se posiciona para ser protagonista nesse movimento.

Tags: CrescimentoEmpresasMercadoNatuzinhoNegócios
Anterior

BRQ firma acordo com a AWS para acelerar a adoção de Inteligência Artificial Generativa

Próximo

8 startups brasileiras de inteligência artificial para acompanhar em 2026

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

GWM usa barco a hidrogênio para estimular educação ambiental no Pará
Empresas

GWM usa barco a hidrogênio para estimular educação ambiental no Pará

por João Pedro Camargo Corenciuc

A GWM recebeu, durante a COP30, estudantes de 12 escolas de Belém, Região Metropolitana e cidades do interior do Pará...

Leia maisDetails
Kepler Weber anuncia venda para Be8 do maior contrato dos últimos cinco anos

Kepler Weber anuncia contrato de unidade com 240 mil toneladas de armazenagem

Banco da Amazônia registra aumento de 19% no lucro líquido

Banco da Amazônia avança em modernização tecnológica e sustentabilidade

HP planeja cortar cerca de 6.000 empregos até 2028

HP planeja cortar cerca de 6.000 empregos até 2028

Ações da Novo Nordisk sobem após falas de Joe Biden

Novo Nordisk perde valor após resultado negativo do Ozempic oral

Revolut é avaliada em US$ 75 bilhões após última venda de ações

Revolut é avaliada em US$ 75 bilhões após última venda de ações

Próximo
8 startups brasileiras de inteligência artificial para acompanhar em 2026

8 startups brasileiras de inteligência artificial para acompanhar em 2026

 zMatch investe R$ 10 milhões em tecnologia para impulsionar mercado de assinaturas de carros

 zMatch investe R$ 10 milhões em tecnologia para impulsionar mercado de assinaturas de carros

Goldman Sachs Alerta para Riscos de Interrupção no Fornecimento de Energia Global com Crise no Estreito de Ormuz

Goldman Sachs surpreende mercado com lucro e receita acima das projeções

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.