• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 1 novembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Governança

Nestlé Brasil anuncia movimentações nas Diretorias de Marketing

Tatianna Perri assume a Diretoria de Marketing de Chocolates e sua posição anterior será ocupada por Nathaly Glashan

Redação por Redação
11/11/2024
em Governança
A A

LEIA TAMBÉM

John Malone se afasta da liderança dos conselhos da Liberty após décadas no comando

Bemobi anuncia Rodrigo Kwee de França como novo VP de Desenvolvimento Comercial e de Negócios

 A Nestlé Brasil anunciou mudanças nas suas diretorias de Marketing de Confectionery, a operação de chocolates e biscoitos da empresa. Tatianna Perri assume a posição de diretora de Marketing, responsável pelas marcas Garoto, Nestlé e toda a linha de produtos de Páscoa. Há 20 anos na companhia, Tatianna tem uma trajetória marcada por premiações e reconhecimentos, como quando, em 2019, ao gerenciar o marketing de CPW – núcleo de cereais matinais da Nestlé – levou a marca Nescau Cereal à liderança do mercado e à conquista do Top Of Mind. 

Outro importante resultado aconteceu ao integrar o time global de marketing de CPW, promovendo melhorias e parcerias estratégicas, que levaram à conquista do Global CPW Awards, como equipe mais colaborativa.

Mais recentemente, a executiva contribuiu para que a marca KITKAT® alcançasse níveis ainda mais altos de posicionamento de mercado, superando as metas de sucesso na participação de um dos maiores eventos de música do mundo, o Rock In Rio. 

“Estou extremamente entusiasmada com esta nova oportunidade e acredito que, assim como em todas as áreas pelas quais passei, é essencial focar na consistência e explorar novas formas de conexão com o consumidor. Nosso objetivo é fortalecer o nome da Nestlé e da nossa linha de chocolates, que são parte da vida das pessoas. Continuarei dedicando meu trabalho para reforçar esse vínculo”, afirma Tatianna. 

Para a cadeira de gerente-executiva de marketing de KITKAT® e Local Jewels – nome dado às marcas de chocolate locais da Nestlé, como Garoto -, Nathaly Glashan será a responsável por aplicar sua expertise de 13 anos de empresa para as necessidades do negócio. 

Nathaly iniciou sua carreira em 2010 no marketing corporativo da Nestlé, em 2017 foi expatriada para o México em um projeto de aceleração digital. Na sua volta atuou como gerente de marketing nas unidades de Lácteos e CPW liderando marcas importantes como MOLICO e NESCAU Cereal. Em 2023, ingressou na unidade de negócios de Confectionery,  responsável por Tabletes e Páscoa, liderando projetos relevantes como o lançamento de Nestlé Chocotrio que revolucionou o segmento de tabletes e toda a ativação 360º do reality show Big Brother Brasil.

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers.

Tags: EmpresasGovernançaNegóciosNestlé
Anterior

Embraer tem alta no mercado após decisão do governo da Suécia

Próximo

Bolsa de valores do Rio de Janeiro tem nome anunciado

Redação

Redação

Leia também

John Malone se afasta da liderança dos conselhos da Liberty após décadas no comando
Governança

John Malone se afasta da liderança dos conselhos da Liberty após décadas no comando

por João Pedro Camargo Corenciuc

Após uma carreira de décadas marcada por negociações agressivas e consolidação no setor de mídia, o bilionário John Malone deixará...

Leia maisDetails
Bemobi anuncia Rodrigo Kwee de França como novo VP de Desenvolvimento Comercial e de Negócios

Bemobi anuncia Rodrigo Kwee de França como novo VP de Desenvolvimento Comercial e de Negócios

Tess AI buscará aporte de US$ 30 milhões no 2º semestre

82% da nova geração de líderes tem a IA como parte de suas funções

Cinemark anuncia Sabrina Salgado como nova Diretora de Marketing e Clientes

Cinemark anuncia Sabrina Salgado como nova Diretora de Marketing e Clientes

Quase 10 mil pessoas foram demitidas dos departamentos de governo dos EUA

Trump indica que pode definir novo presidente do Fed até o fim do ano

GPA informa renúncia de Fréderic Garcia ao cargo de Diretor de Negócios

Grupo GPA pode ter novas mudanças no controle após saída de CEO

Próximo
Bolsa de valores do Rio de Janeiro tem nome anunciado

Bolsa de valores do Rio de Janeiro tem nome anunciado

80% dos consumidores tiveram contato com fraudes no último ano

80% dos consumidores tiveram contato com fraudes no último ano

Tenda lucra R$76 milhões no 3º trimestre

Tenda lucra R$76 milhões no 3º trimestre

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.