• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sexta-feira, 4 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Governança

Nestlé Brasil anuncia movimentações nas Diretorias de Marketing

Tatianna Perri assume a Diretoria de Marketing de Chocolates e sua posição anterior será ocupada por Nathaly Glashan

Redação por Redação
11/11/2024
em Governança
A A

LEIA TAMBÉM

Novo CEO da Intel avalia transformação na estratégia de fabricação de chips

Campos Neto assume vice-presidência e chefia global de políticas do Nubank

 A Nestlé Brasil anunciou mudanças nas suas diretorias de Marketing de Confectionery, a operação de chocolates e biscoitos da empresa. Tatianna Perri assume a posição de diretora de Marketing, responsável pelas marcas Garoto, Nestlé e toda a linha de produtos de Páscoa. Há 20 anos na companhia, Tatianna tem uma trajetória marcada por premiações e reconhecimentos, como quando, em 2019, ao gerenciar o marketing de CPW – núcleo de cereais matinais da Nestlé – levou a marca Nescau Cereal à liderança do mercado e à conquista do Top Of Mind. 

Outro importante resultado aconteceu ao integrar o time global de marketing de CPW, promovendo melhorias e parcerias estratégicas, que levaram à conquista do Global CPW Awards, como equipe mais colaborativa.

Mais recentemente, a executiva contribuiu para que a marca KITKAT® alcançasse níveis ainda mais altos de posicionamento de mercado, superando as metas de sucesso na participação de um dos maiores eventos de música do mundo, o Rock In Rio. 

“Estou extremamente entusiasmada com esta nova oportunidade e acredito que, assim como em todas as áreas pelas quais passei, é essencial focar na consistência e explorar novas formas de conexão com o consumidor. Nosso objetivo é fortalecer o nome da Nestlé e da nossa linha de chocolates, que são parte da vida das pessoas. Continuarei dedicando meu trabalho para reforçar esse vínculo”, afirma Tatianna. 

Para a cadeira de gerente-executiva de marketing de KITKAT® e Local Jewels – nome dado às marcas de chocolate locais da Nestlé, como Garoto -, Nathaly Glashan será a responsável por aplicar sua expertise de 13 anos de empresa para as necessidades do negócio. 

Nathaly iniciou sua carreira em 2010 no marketing corporativo da Nestlé, em 2017 foi expatriada para o México em um projeto de aceleração digital. Na sua volta atuou como gerente de marketing nas unidades de Lácteos e CPW liderando marcas importantes como MOLICO e NESCAU Cereal. Em 2023, ingressou na unidade de negócios de Confectionery,  responsável por Tabletes e Páscoa, liderando projetos relevantes como o lançamento de Nestlé Chocotrio que revolucionou o segmento de tabletes e toda a ativação 360º do reality show Big Brother Brasil.

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers.

Tags: EmpresasGovernançaNegóciosNestlé
Anterior

Embraer tem alta no mercado após decisão do governo da Suécia

Próximo

Bolsa de valores do Rio de Janeiro tem nome anunciado

Redação

Redação

Leia também

CEO da Intel anuncia aposentadoria
Governança

Novo CEO da Intel avalia transformação na estratégia de fabricação de chips

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Intel (INTC.O) está considerando uma revisão significativa em sua estratégia para o negócio de fabricação de chips sob contrato,...

Leia maisDetails
Nubank acerta parceria com Wise e entra no mercado de conta global

Campos Neto assume vice-presidência e chefia global de políticas do Nubank

Luiz Fernando Figueiredo assume como novo conselheiro da Klavi

Luiz Fernando Figueiredo assume como novo conselheiro da Klavi

Neoenergia (NEOE3) anuncia renúncia de Pedro Blázquez ao Conselho de Administração

Pedro Blázquez deixa o Conselho de Administração da Neoenergia

Conselhos científicos tornam empresas até 2x mais inovadoras, aponta estudo

Conselhos científicos tornam empresas até 2x mais inovadoras, aponta estudo

Renault inicia busca por novo CEO; executivos da Stellantis e interno são cotados

Luca de Meo deixa cargo de CEO da Renault

Próximo
Bolsa de valores do Rio de Janeiro tem nome anunciado

Bolsa de valores do Rio de Janeiro tem nome anunciado

80% dos consumidores tiveram contato com fraudes no último ano

80% dos consumidores tiveram contato com fraudes no último ano

Tenda lucra R$76 milhões no 3º trimestre

Tenda lucra R$76 milhões no 3º trimestre

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.