A Nestlé Brasil anunciou mudanças nas suas diretorias de Marketing de Confectionery, a operação de chocolates e biscoitos da empresa. Tatianna Perri assume a posição de diretora de Marketing, responsável pelas marcas Garoto, Nestlé e toda a linha de produtos de Páscoa. Há 20 anos na companhia, Tatianna tem uma trajetória marcada por premiações e reconhecimentos, como quando, em 2019, ao gerenciar o marketing de CPW – núcleo de cereais matinais da Nestlé – levou a marca Nescau Cereal à liderança do mercado e à conquista do Top Of Mind.
Outro importante resultado aconteceu ao integrar o time global de marketing de CPW, promovendo melhorias e parcerias estratégicas, que levaram à conquista do Global CPW Awards, como equipe mais colaborativa.
Mais recentemente, a executiva contribuiu para que a marca KITKAT® alcançasse níveis ainda mais altos de posicionamento de mercado, superando as metas de sucesso na participação de um dos maiores eventos de música do mundo, o Rock In Rio.
“Estou extremamente entusiasmada com esta nova oportunidade e acredito que, assim como em todas as áreas pelas quais passei, é essencial focar na consistência e explorar novas formas de conexão com o consumidor. Nosso objetivo é fortalecer o nome da Nestlé e da nossa linha de chocolates, que são parte da vida das pessoas. Continuarei dedicando meu trabalho para reforçar esse vínculo”, afirma Tatianna.
Para a cadeira de gerente-executiva de marketing de KITKAT® e Local Jewels – nome dado às marcas de chocolate locais da Nestlé, como Garoto -, Nathaly Glashan será a responsável por aplicar sua expertise de 13 anos de empresa para as necessidades do negócio.
Nathaly iniciou sua carreira em 2010 no marketing corporativo da Nestlé, em 2017 foi expatriada para o México em um projeto de aceleração digital. Na sua volta atuou como gerente de marketing nas unidades de Lácteos e CPW liderando marcas importantes como MOLICO e NESCAU Cereal. Em 2023, ingressou na unidade de negócios de Confectionery, responsável por Tabletes e Páscoa, liderando projetos relevantes como o lançamento de Nestlé Chocotrio que revolucionou o segmento de tabletes e toda a ativação 360º do reality show Big Brother Brasil.
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers.