• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 23 dezembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Governança

Nestlé Brasil anuncia movimentações nas Diretorias de Marketing

Tatianna Perri assume a Diretoria de Marketing de Chocolates e sua posição anterior será ocupada por Nathaly Glashan

Redação por Redação
11/11/2024
em Governança
A A

LEIA TAMBÉM

Por que o Brasil ainda tem tão poucas CEOs mulheres — e o custo invisível dessa desigualdade

JPMorgan nomeia Edward Byun como chefe global de tecnologia ECM

 A Nestlé Brasil anunciou mudanças nas suas diretorias de Marketing de Confectionery, a operação de chocolates e biscoitos da empresa. Tatianna Perri assume a posição de diretora de Marketing, responsável pelas marcas Garoto, Nestlé e toda a linha de produtos de Páscoa. Há 20 anos na companhia, Tatianna tem uma trajetória marcada por premiações e reconhecimentos, como quando, em 2019, ao gerenciar o marketing de CPW – núcleo de cereais matinais da Nestlé – levou a marca Nescau Cereal à liderança do mercado e à conquista do Top Of Mind. 

Outro importante resultado aconteceu ao integrar o time global de marketing de CPW, promovendo melhorias e parcerias estratégicas, que levaram à conquista do Global CPW Awards, como equipe mais colaborativa.

Mais recentemente, a executiva contribuiu para que a marca KITKAT® alcançasse níveis ainda mais altos de posicionamento de mercado, superando as metas de sucesso na participação de um dos maiores eventos de música do mundo, o Rock In Rio. 

“Estou extremamente entusiasmada com esta nova oportunidade e acredito que, assim como em todas as áreas pelas quais passei, é essencial focar na consistência e explorar novas formas de conexão com o consumidor. Nosso objetivo é fortalecer o nome da Nestlé e da nossa linha de chocolates, que são parte da vida das pessoas. Continuarei dedicando meu trabalho para reforçar esse vínculo”, afirma Tatianna. 

Para a cadeira de gerente-executiva de marketing de KITKAT® e Local Jewels – nome dado às marcas de chocolate locais da Nestlé, como Garoto -, Nathaly Glashan será a responsável por aplicar sua expertise de 13 anos de empresa para as necessidades do negócio. 

Nathaly iniciou sua carreira em 2010 no marketing corporativo da Nestlé, em 2017 foi expatriada para o México em um projeto de aceleração digital. Na sua volta atuou como gerente de marketing nas unidades de Lácteos e CPW liderando marcas importantes como MOLICO e NESCAU Cereal. Em 2023, ingressou na unidade de negócios de Confectionery,  responsável por Tabletes e Páscoa, liderando projetos relevantes como o lançamento de Nestlé Chocotrio que revolucionou o segmento de tabletes e toda a ativação 360º do reality show Big Brother Brasil.

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers.

Tags: EmpresasGovernançaNegóciosNestlé
Anterior

Embraer tem alta no mercado após decisão do governo da Suécia

Próximo

Bolsa de valores do Rio de Janeiro tem nome anunciado

Redação

Redação

Leia também

Low Profile ou Low Impacto?
Governança

Por que o Brasil ainda tem tão poucas CEOs mulheres — e o custo invisível dessa desigualdade

por Fabiana Monteiro

Durante a última década, empresas brasileiras passaram a comunicar com mais transparência seus compromissos com diversidade, equidade e inclusão. Relatórios...

Leia maisDetails
JP Morgan Eleva Projeção para Crescimento do PIB Brasileiro em 2025 Impulsionado por Cenário Externo e Agro

JPMorgan nomeia Edward Byun como chefe global de tecnologia ECM

Estudo IBM na Febraban: 69% dos CFOs consideram uso da IA como central para a transformação financeira, incluindo nos bancos

Pesquisa com 4.300 C-Levels revela demanda crescente por inovação mais rápida

Caju contrata Fernanda Weiden como CPTO após expandir o time de tech em 64% em 2025

Caju contrata Fernanda Weiden como CPTO após expandir o time de tech em 64% em 2025

Avenue anuncia expansão para o mercado institucional

Avenue anuncia expansão para o mercado institucional

Jerônimo Goergen é eleito presidente da APROBIO

Jerônimo Goergen é eleito presidente da APROBIO

Próximo
Bolsa de valores do Rio de Janeiro tem nome anunciado

Bolsa de valores do Rio de Janeiro tem nome anunciado

80% dos consumidores tiveram contato com fraudes no último ano

80% dos consumidores tiveram contato com fraudes no último ano

Tenda lucra R$76 milhões no 3º trimestre

Tenda lucra R$76 milhões no 3º trimestre

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.