• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 19 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Mercado

On aumenta previsão de vendas anuais

Devido à forte demanda na temporada de férias, a empresa projeta ganhos maiores

Redação por Redação
12/11/2024
em Mercado
A A

LEIA TAMBÉM

Setor de dispositivos médicos prevê alta nas vendas até junho, aponta ABIMO

Livelo e Crypto.com conectam pontos de recompensa ao mercado cripto

A On Holding, fabricante de calçados esportivos reforçados por Roger Federer, anunciou um aumento em sua previsão anual de vendas após superar as estimativas de receita no último trimestre, impulsionada pela forte demanda por seus novos modelos de tênis de corrida, como o Cloud X4 e o Cloudnova 2, especialmente durante a temporada de festas de fim de ano. Os consumidores, gastando a pagar o preço integral, ajudaram a contribuir para o crescimento da empresa.

Como resultado, as ações da On Holding subiram 2,5% no pré-mercado. A marca tem investido agressivamente em marketing, patrocinando competições nas Olimpíadas de Paris e firmando uma parceria com a atriz Zendaya, o que contribuiu para aumentar sua visibilidade e atrair novos compradores. Esse foco em marketing tem sido crucial para a On Holding, permitindo que ganhesse participação de mercado da gigante Nike, um de seus principais concorrentes.

Assim como a On Holding, a Adidas também registrou fortes vendas no último trimestre, impulsionadas pelo interesse crescente por seus modelos de tênis icônicos, como os Samba e Gazelle, que ganharam popularidade com seu estilo retrô. Esse sucesso ocorre em um momento em que a Nike enfrentou dificuldades para inovar e reconquistar consumidores, o que levou a reduzir sua previsão anual de vendas.

Enquanto a Adidas aproveita a tendência dos tênis retrô para atrair novos clientes, a On Holding tem respondido à crescente demanda por seus produtos, expandindo sua rede de lojas próprias em locais estratégicos, como Nova York, Melbourne e Milão. Essa expansão visa aumentar ainda mais sua visibilidade e alcançar novos mercados, à medida que a temporada de férias se aproxima e a demanda por calçados e roupas esportivas cresce.

A On Holding tem se beneficiado de uma presença crescente no varejo, com grandes lojas como Nordstrom e Dick’s Sporting Goods colocando seus calçados em vitrines. Esse impulso ajudou a empresa a registrar um aumento significativo de 23,2% na receita de ataque, que atingiu CHF 389,1 milhões.

Como resultado desse desempenho positivo e da forte demanda por seus produtos, ao elevar sua previsão de vendas líquidas para 2024, agora espera alcançar pelo menos CHF 2,29 bilhões (aproximadamente US$ 2,59 bilhões), superando a estimativa anterior de CHF 2,26 bilhões. Esse crescimento reflete o sucesso da marca em atrair mais consumidores, especialmente com a popularidade de seus modelos de tênis de corrida e o aumento da exposição no mercado varejista.

Tags: EmpresasInvestimentosMercadoNegócios
Anterior

Opep corta novamente previsões de crescimento da demanda de petróleo

Próximo

Chatbots revolucionam a produtividade corporativa

Redação

Redação

Leia também

A ABIMO - Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos
Mercado

Setor de dispositivos médicos prevê alta nas vendas até junho, aponta ABIMO

por João Pedro Camargo Corenciuc

O setor de dispositivos médicos no Brasil projeta crescimento nos próximos meses. Segundo levantamento realizado pela ABIMO (Associação Brasileira da...

Leia maisDetails
Livelo e Crypto.com conectam pontos de recompensa ao mercado cripto

Livelo e Crypto.com conectam pontos de recompensa ao mercado cripto

Mobly muda de nome e estreia novo ticker TOKY3 na B3

Mobly muda de nome e estreia novo ticker TOKY3 na B3

Anatel e Ancine firmam acordo histórico para ampliar combate à pirataria digital

Anatel e Ancine firmam acordo histórico para ampliar combate à pirataria digital

Ambev e ABI têm 8 das 10 marcas de cerveja mais valiosas do mundo

Ambev e ABI têm 8 das 10 marcas de cerveja mais valiosas do mundo

Fusão entre Cogna e Yduqs perde tração após resultados fracos e desalinhamento de valuation

Fusão entre Cogna e Yduqs perde tração após resultados fracos e desalinhamento de valuation

Próximo
Chatbots revolucionam a produtividade corporativa

Chatbots revolucionam a produtividade corporativa

BTG Pactual calcula preço-alvo das ações da Localiza

Localiza tem lucro 22% maior no 3º trimestre

Boticário anuncia patrocínio ao piloto brasileiro Gabriel Bortoleto

Boticário anuncia patrocínio ao piloto brasileiro Gabriel Bortoleto

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.