• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quarta-feira, 1 outubro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

On Running dispara após resultado do 2º trimestre de 2025

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
12/08/2025
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

WEG anuncia aporte de R$ 1,1 bilhão para ampliar capacidade produtiva em SC

Nestlé investe R$ 86 milhões em novo centro de distribuição em Pernambuco

A On Holding, dona da marca de tênis On Running, viu suas ações subirem quase 8% na Bolsa de Nova York (Nyse) após divulgar resultados robustos para o segundo trimestre de 2025. Os ganhos chegaram a 15% mais cedo, refletindo a crescente força da marca suíça no mercado de artigos esportivos, onde vem ganhando espaço de gigantes como Nike e Puma.

Conhecida por ter o tenista Roger Federer como sócio, a On Running viu suas vendas crescerem 32% no ano, para 749,2 milhões de francos suíços. A receita bruta atingiu 460,8 milhões de francos, com a margem bruta subindo para 61,5%, impulsionada principalmente pelo aumento da participação de produtos vendidos diretamente ao consumidor (DTC) e ajustes na estratégia de preços.

Apesar de ter registrado um prejuízo de 40,9 milhões de francos suíços no trimestre, explicado por flutuações cambiais, os investidores ignoraram a perda e se concentraram no forte desempenho operacional e nas perspectivas positivas da empresa.

O crescimento da receita foi notável em todas as regiões, mas a Ásia-Pacífico se destacou com um impressionante aumento de 101,3%. Na Europa, as vendas subiram 43%, com forte impulso na França, Itália e Reino Unido. Nas Américas, o crescimento foi de 23,6%, um pouco abaixo das expectativas, mas ainda considerado sólido.

O co-chairman da empresa, David Allemann, destacou que o canal de vendas DTC representou 41,1% das vendas no trimestre, e que a marca está ampliando sua relevância. “Nossa visão vai muito além do calçado. Começamos na corrida, mas expandimos com sucesso para trilhas, atividades ao ar livre, tênis e treino”, afirmou, mencionando que a On também se posiciona como uma marca de “lifestyle”, o que amplia seu mercado.

Após o forte desempenho no primeiro semestre e um início promissor do terceiro trimestre, a On Holding revisou para cima suas projeções para 2025. A empresa agora espera um crescimento de vendas de pelo menos 31%, com a receita líquida chegando a 2,91 bilhões de francos suíços. A margem bruta deve ficar entre 60,5% e 61%, com a margem EBITDA ajustada entre 17% e 17,5%.

Tags: EmpresasExpansãoInvestimentosMercadoNegóciosOn Running
Anterior

Cerque-se de pessoas melhores para aprender, diz Cayque Demarqui, VP da Grain Management

Próximo

Produtividade da soja avança e Brasil mira nova safra histórica em 2025/26

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Weg prepara anúncio de investimento para produção de baterias elétricas no Brasil
Empresas

WEG anuncia aporte de R$ 1,1 bilhão para ampliar capacidade produtiva em SC

por João Pedro Camargo Corenciuc

A WEG (WEGE3) anunciou nesta terça-feira (30) um robusto plano de investimento de aproximadamente R$ 1,1 bilhão a ser executado...

Leia maisDetails
Nestlé e UNESCO firmam parceria global voltada a soluções sustentáveis

Nestlé investe R$ 86 milhões em novo centro de distribuição em Pernambuco

N5X atinge marca de R$ 1 bilhão em transações de energia no mercado livre

N5X atinge marca de R$ 1 bilhão em transações de energia no mercado livre

CFO da OpenAI sinaliza futuro IPO, mas condiciona decisão ao mercado e preparo da empresa

OpenAI lança controle parental no ChatGPT

GovTechs brasileiras ganham protagonismo na modernização da gestão pública

GovTechs brasileiras ganham protagonismo na modernização da gestão pública

Raytec amplia presença nacional e projeta crescimento de 45%

Raytec amplia presença nacional e projeta crescimento de 45%

Próximo
Anec reduz previsão de exportação de soja

Produtividade da soja avança e Brasil mira nova safra histórica em 2025/26

Tarifa de 50% atinge subprodutos do suco de laranja

Tarifa de 50% atinge subprodutos do suco de laranja

Simpar tem prejuízo de R$ 36,1 milhões no 2º trimestre

Simpar tem prejuízo de R$ 36,1 milhões no 2º trimestre

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.