• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quarta-feira, 13 agosto, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

On Running dispara após resultado do 2º trimestre de 2025

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
12/08/2025
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Deskfy lança MIA, IA especializada em marketing

Travel tech lança ferramenta com dados em tempo real para o planejamento de viagens

A On Holding, dona da marca de tênis On Running, viu suas ações subirem quase 8% na Bolsa de Nova York (Nyse) após divulgar resultados robustos para o segundo trimestre de 2025. Os ganhos chegaram a 15% mais cedo, refletindo a crescente força da marca suíça no mercado de artigos esportivos, onde vem ganhando espaço de gigantes como Nike e Puma.

Conhecida por ter o tenista Roger Federer como sócio, a On Running viu suas vendas crescerem 32% no ano, para 749,2 milhões de francos suíços. A receita bruta atingiu 460,8 milhões de francos, com a margem bruta subindo para 61,5%, impulsionada principalmente pelo aumento da participação de produtos vendidos diretamente ao consumidor (DTC) e ajustes na estratégia de preços.

Apesar de ter registrado um prejuízo de 40,9 milhões de francos suíços no trimestre, explicado por flutuações cambiais, os investidores ignoraram a perda e se concentraram no forte desempenho operacional e nas perspectivas positivas da empresa.

O crescimento da receita foi notável em todas as regiões, mas a Ásia-Pacífico se destacou com um impressionante aumento de 101,3%. Na Europa, as vendas subiram 43%, com forte impulso na França, Itália e Reino Unido. Nas Américas, o crescimento foi de 23,6%, um pouco abaixo das expectativas, mas ainda considerado sólido.

O co-chairman da empresa, David Allemann, destacou que o canal de vendas DTC representou 41,1% das vendas no trimestre, e que a marca está ampliando sua relevância. “Nossa visão vai muito além do calçado. Começamos na corrida, mas expandimos com sucesso para trilhas, atividades ao ar livre, tênis e treino”, afirmou, mencionando que a On também se posiciona como uma marca de “lifestyle”, o que amplia seu mercado.

Após o forte desempenho no primeiro semestre e um início promissor do terceiro trimestre, a On Holding revisou para cima suas projeções para 2025. A empresa agora espera um crescimento de vendas de pelo menos 31%, com a receita líquida chegando a 2,91 bilhões de francos suíços. A margem bruta deve ficar entre 60,5% e 61%, com a margem EBITDA ajustada entre 17% e 17,5%.

Tags: EmpresasExpansãoInvestimentosMercadoNegóciosOn Running
Anterior

Cerque-se de pessoas melhores para aprender, diz Cayque Demarqui, VP da Grain Management

Próximo

Produtividade da soja avança e Brasil mira nova safra histórica em 2025/26

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Deskfy lança MIA, IA especializada em marketing
Empresas

Deskfy lança MIA, IA especializada em marketing

por João Pedro Camargo Corenciuc

Com 8 em cada 10 profissionais já usando IA nas estratégias de marketing, segundo estudo do IAB Brasil, a busca...

Leia maisDetails
Travel tech lança ferramenta com dados em tempo real para o planejamento de viagens

Travel tech lança ferramenta com dados em tempo real para o planejamento de viagens

Porto Seguro registra lucro de R$ 878 milhões no 2º trimestre

Porto Seguro registra lucro de R$ 878 milhões no 2º trimestre

SME compra HIAS Group e expande para Portugal

SME compra HIAS Group e expande para Portugal

Natura é destaque de 2025 na Pesquisa Ethos

Natura é destaque de 2025 na Pesquisa Ethos

Simpar tem prejuízo de R$ 36,1 milhões no 2º trimestre

Simpar tem prejuízo de R$ 36,1 milhões no 2º trimestre

Próximo
Anec reduz previsão de exportação de soja

Produtividade da soja avança e Brasil mira nova safra histórica em 2025/26

Tarifa de 50% atinge subprodutos do suco de laranja

Tarifa de 50% atinge subprodutos do suco de laranja

Simpar tem prejuízo de R$ 36,1 milhões no 2º trimestre

Simpar tem prejuízo de R$ 36,1 milhões no 2º trimestre

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.