• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quinta-feira, 11 setembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Rappi e The Coffee fecham parceria para café minimalista

Cardápio de bebidas e comidas clean label da rede de cafeterias, que é inspirada na cultura japonesa, está agora disponível no aplicativo de entregas

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
28/02/2025
em Empresas
A A
Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

LEIA TAMBÉM

Simpress apoia digitalização de hospitais da Rede Mater Dei

Fast4you leva modelo de microfranquia à Argentina

O Rappi e a The Coffee se uniram para trazer os momentos mais deliciosos do dia para perto das pessoas. Assim, o cardápio de bebidas e comidas clean label da rede de cafeterias, que é reconhecida por sua inovação e qualidade em cafés, está agora 100 disponível para os usuários do aplicativo de entregas.

Com a parceria, consumidores de cidades como São Paulo e Curitiba poderão ter em casa os produtos exclusivos da marca, a poucos cliques de distância. Entre eles, estão queridinhas da The Coffee, como o espresso clássico, o matcha latte e outras opções que conquistaram o público.

“Estamos entusiasmados em unir forças com a The Coffee e levar a experiência dessa cafeteria minimalista a um público ainda maior. Nossa missão é proporcionar praticidade e qualidade aos consumidores, e essa parceria reforça esse compromisso”, afirma Lucas Andion, head de Restaurantes do Rappi no Brasil.

Criada em Curitiba (Paraná), a The Coffee se destaca no mercado por oferecer uma experiência diferenciada, unindo design moderno, tecnologia e a simplicidade de um cardápio focado na essência do café. Com unidades espalhadas pelo Brasil e expansão internacional, a marca aposta em um conceito inovador que privilegia a praticidade sem abrir mão da qualidade.

“O delivery representa uma parte importante das vendas da The Coffee, especialmente com o crescimento desse tipo de consumo desde a pandemia e a conveniência que proporciona. Estamos constantemente aprimorando nossos produtos para oferecer ainda mais qualidade e comodidade aos clientes”, comenta Larissa Carvalho, retail analyst e responsável pelas operações de delivery da The Coffee.

Agora, com a parceria com o Rappi, os amantes da rede terão ainda mais conveniência ao alcance das mãos. Os pedidos podem ser feitos diretamente pelo aplicativo do Rappi, com entrega rápida e segura.

Tags: CaféParceriaRappiThe Coffee
Anterior

Reajuste nos planos de saúde empresariais exige revisão estratégica e abre espaço para novos modelos

Próximo

105ª BIJOIAS – As tendências de semijoias e acessórios para 2025

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

Simpress apoia digitalização de hospitais da Rede Mater Dei
Empresas

Simpress apoia digitalização de hospitais da Rede Mater Dei

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Simpress, empresa pioneira e líder em outsourcing (venda, locação e gestão) de equipamentos de TI (PCs, notebooks, tablets, smartphones, coletores...

Leia maisDetails
Fast4you leva modelo de microfranquia à Argentina

Fast4you leva modelo de microfranquia à Argentina

Ações da Novo Nordisk sobem após falas de Joe Biden

Novo Nordisk corta 9 mil empregos em escala global

Renner projeta 2º semestre desafiador, mas aposta em recuperação em 2026, diz CFO

Renner projeta 2º semestre desafiador, mas aposta em recuperação em 2026, diz CFO

Turbi inaugura duas lojas físicas de seminovos para expandir vendas

Turbi inaugura duas lojas físicas de seminovos para expandir vendas

Itaú lucra R$ 9,77 bilhões no primeiro trimestre

Itaú promove demissão em massa por baixa produtividade

Próximo

105ª BIJOIAS - As tendências de semijoias e acessórios para 2025

Gasolina e etanol sobem na primeira quinzena de fevereiro; alta do etanol supera 5%

Carnaval na estrada: encher o tanque com gasolina custará cerca de R$ 357; etanol garante economia de 30,5%

A cada ano o Brasil forma menos engenheiros: mercado já sente a falta desses profissionais

A cada ano o Brasil forma menos engenheiros: mercado já sente a falta desses profissionais

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.