O Rappi e a The Coffee se uniram para trazer os momentos mais deliciosos do dia para perto das pessoas. Assim, o cardápio de bebidas e comidas clean label da rede de cafeterias, que é reconhecida por sua inovação e qualidade em cafés, está agora 100 disponível para os usuários do aplicativo de entregas.
Com a parceria, consumidores de cidades como São Paulo e Curitiba poderão ter em casa os produtos exclusivos da marca, a poucos cliques de distância. Entre eles, estão queridinhas da The Coffee, como o espresso clássico, o matcha latte e outras opções que conquistaram o público.
“Estamos entusiasmados em unir forças com a The Coffee e levar a experiência dessa cafeteria minimalista a um público ainda maior. Nossa missão é proporcionar praticidade e qualidade aos consumidores, e essa parceria reforça esse compromisso”, afirma Lucas Andion, head de Restaurantes do Rappi no Brasil.
Criada em Curitiba (Paraná), a The Coffee se destaca no mercado por oferecer uma experiência diferenciada, unindo design moderno, tecnologia e a simplicidade de um cardápio focado na essência do café. Com unidades espalhadas pelo Brasil e expansão internacional, a marca aposta em um conceito inovador que privilegia a praticidade sem abrir mão da qualidade.
“O delivery representa uma parte importante das vendas da The Coffee, especialmente com o crescimento desse tipo de consumo desde a pandemia e a conveniência que proporciona. Estamos constantemente aprimorando nossos produtos para oferecer ainda mais qualidade e comodidade aos clientes”, comenta Larissa Carvalho, retail analyst e responsável pelas operações de delivery da The Coffee.
Agora, com a parceria com o Rappi, os amantes da rede terão ainda mais conveniência ao alcance das mãos. Os pedidos podem ser feitos diretamente pelo aplicativo do Rappi, com entrega rápida e segura.