• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sexta-feira, 19 dezembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

StarMKT é hexacampeã no Top of Mind 

A StarMKT ganhou em 2022, 2023 e 2024 nas categorias Branding Atacado e Branding Supermercado

Redação por Redação
28/10/2024
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Editora Global Partners fortalece agenda ESG com foco em educação por meio do projeto Histórias de Sucesso

Brava projeta investimentos de US$ 550 milhões em 2026 com novos poços

 A StarMKT, agência de marketing 360 criada em 2002 com uma proposta voltada para o Marketing Estratégico, utilizando técnicas de Trade Marketing e Marketing Promocional, celebra mais uma conquista significativa ao ser reconhecida pelo terceiro ano consecutivo no Top of Mind da Folha de São Paulo.

A StarMKT ganhou em 2022 e 2023 nas categorias Atacado e Supermercado, conquistando o reconhecimento do público e do mercado (o Assaí foi a única empresa a ganhar o primeiro lugar nas duas categorias). As conquistas que se repetem em 2024 premiam o esforço e dedicação para que o reconhecimento da marca Assaí Atacadista seja um legado do esforço e empenho em alta performance. “Tudo isso demonstra não apenas a qualidade do trabalho da equipe, mas também o compromisso que temos com o Assaí e seus consumidores”, revela Marco Toniolo, CEO da StarMKT.

“A conquista de seis prêmios Top of Mind ou seja, Branding Atacado e Branding Supermercado em 2022, 2023 e agora em 2024, é um reconhecimento do esforço coletivo de todo nosso time de profissionais, dedicados, de altíssima performance e, principalmente, da confiança do nosso cliente Assaí”, reforça Toniolo.

A continuidade desse sucesso ao longo dos últimos três anos demonstra a capacidade da StarMKT em se reinventar e oferecer soluções inovadoras que ressoam com o público. “A agência se orgulha de estar na vanguarda do marketing, sempre buscando formas de conectar marcas e consumidores de maneira significativa”, diz Toniolo.

O Top of Mind é um prêmio da Folha de S. Paulo que reconhece, desde 1991, as marcas mais lembradas pelos brasileiros. O prêmio é baseado em uma pesquisa anual do Datafolha, que identifica as marcas mais lembradas em diversas categorias de produtos e serviços. “Com essa nova premiação, a StarMKT reafirma seu compromisso no resultado com excelência e a inovação com responsabilidade no mercado publicitário. Agradecemos ao Assaí e a todos os nossos clientes e parceiros pela confiança e apoio contínuo, que tornam possíveis essas conquistas”, argumenta Toniolo.

Tags: EmpresasNegóciosPremiaçãoProdutos e serviços
Anterior

Startup uruguaia chega ao Brasil e prevê faturar US$ 13 milhões

Próximo

Acionistas aprovam aumento de capital da Zamp

Redação

Redação

Leia também

Editora Global Partners fortalece agenda ESG com foco em educação por meio do projeto Histórias de Sucesso
Empresas

Editora Global Partners fortalece agenda ESG com foco em educação por meio do projeto Histórias de Sucesso

por Fernanda Saad

São Paulo, 18/12/2025 — A Editora Global Partners reforça seu compromisso com a agenda ESG ao consolidar o projeto editorial...

Leia maisDetails
Brava Energia registra forte produção de 90,9 mil barris diários em julho

Brava projeta investimentos de US$ 550 milhões em 2026 com novos poços

Azzas salta 4,7% com novo conselho e alívio em tensões societárias

Azzas 2154 aprova pagamento de R$ 320 milhões em dividendos

Conselho da Warner Bros. se posiciona contra oferta apresentada pela Paramount

Conselho da Warner Bros. se posiciona contra oferta apresentada pela Paramount

Simpress reforça cultura de cuidado com o programa Sim Família

Simpress reforça cultura de cuidado com o programa Sim Família

Fundação Banco do Brasil celebra 40 anos de impacto social e inovação

Fundação Banco do Brasil celebra 40 anos de impacto social e inovação

Próximo
Zamp propõe aumento de capital de até R$ 450 milhões

Acionistas aprovam aumento de capital da Zamp

Azul faz acordo para receber R$ 500 milhões adicionais de seus credores

Azul faz acordo para receber R$ 500 milhões adicionais de seus credores

Projeto busca recuperação de matas nativas no oeste paulista

Projeto busca recuperação de matas nativas no oeste paulista

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.