• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sexta-feira, 18 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Mercado

Startup brasileira conecta marcas e influenciadores digitais

Marketing de influência é a solução da plataforma para ajudar empresas que desejam potencializar o alcance de seus serviços

Redação por Redação
08/07/2024
em Mercado
A A
Reprodução/Metrópole 4 Influencers

Reprodução/Metrópole 4 Influencers

LEIA TAMBÉM

Taxação dos EUA sobre produtos brasileiros acende alerta para segurança alimentar no país

Petróleo brasileiro deve ganhar fôlego no segundo semestre com queda no volume exportado

O marketing de influência tem se tornado uma das principais estratégias para as empresas que buscam alavancar sua presença nas redes sociais. O relatório “Digital 2024: Brazil”, divulgado pelo DataReportal, registrou 114 milhões de brasileiros ativos na mídia social no início deste ano. O aumento é de 1,4% em comparação com o início de 2023, incentivando 93% das marcas a inserirem influenciadores digitais em suas ações, de acordo com pesquisa da Oberlo.

A Metrópole 4 Influencers tem trilhado um caminho de inovação no marketing digital brasileiro, disposta a conectar marcas e influenciadores por meio de sua plataforma de gestão e campanhas. A startup conquistou marcos importantes por três anos consecutivos. Atualmente, a plataforma possui mais de 35 mil usuários cadastrados e possui parceria com grandes nomes do mercado como Sebrae, Seed MG e Inovativa Brasil. 

Esse crescimento é uma resposta às preferências de consumo no país, como explica Edson Rocha, CEO da Metrópole 4 Influencers. “A essência do marketing de influência está nas conexões entre marcas e clientes a partir do novo comportamento com as redes sociais. Hoje em dia, os consumidores estão dispostos a confiar mais em recomendações de influencers do que na publicidade tradicional. Portanto, a personalização e a capacidade de alcançar nichos específicos tornam esse tipo de campanha uma ferramenta poderosa e requisitada”, afirma.

O cenário em que atua a startup é cada vez mais positivo, visto que o mercado global de marketing de influência pode atingir até US$ 24 bilhões até o final deste ano, segundo relatório do Influencer Marketing Hub. Com isso, a Metrópole 4 tem como objetivo investir continuamente em tecnologia e no desenvolvimento de plataformas, como a Hunter 4, que tem como finalidade facilitar as oportunidades resultantes da relação entre empresas e influenciadores.

“Nossa abordagem é única no sentido de proporcionar uma gestão completa para o marketing de influência. Nós cuidamos de todo o processo, desde a elaboração do plano de campanha até a negociação de cachês e o acompanhamento de postagens. Nosso objetivo é garantir que cada marca atinja seus objetivos com o influenciador certo para seu público-alvo”, conclui o CEO.

Tags: EmpresasInvestimentosMarketing de influênciaMetrópole 4 InfluencersNegócios
Anterior

Petrobras anuncia aumento de preço da gasolina e do gás de cozinha

Próximo

Paramount é comprada pela Skydance por US$ 8 bilhões

Redação

Redação

Leia também

Taxação dos EUA sobre produtos brasileiros acende alerta para segurança alimentar no país
Mercado

Taxação dos EUA sobre produtos brasileiros acende alerta para segurança alimentar no país

por Jhulia Caballero

A imposição de uma tarifa de 50% sobre produtos brasileiros pelos Estados Unidos, anunciada pelo presidente Donald Trump no início...

Leia maisDetails
Opep corta novamente previsões de crescimento da demanda de petróleo

Petróleo brasileiro deve ganhar fôlego no segundo semestre com queda no volume exportado

Raízen vende R$ 1,045 bilhão em ativos de cana-de-açúcar da Usina Santa Elisa para reduzir alavancagem

Raízen vende Usina Santa Elisa por R$ 1 bilhão

Goldman Sachs anuncia lucro líquido de US$ 3,72 bilhões no segundo trimestre, impulsionado pela atividade dos clientes

Goldman surpreende no 2º trimestre com alta no lucro e receita

Dark Kitchens segue em expansão no mercado

Dark kitchens ganham protagonismo e impulsionam nova lógica no setor de alimentação

Café futuro fica mais barato com previsão de chuvas no Brasil

Exportadores aceleram embarques de café antes de tarifa de 50% dos EUA

Próximo
Paramount Global Anuncia Nova Rodada de Demissões em Meio a Mudanças no Mercado de Mídia

Paramount é comprada pela Skydance por US$ 8 bilhões

MIT Technology divulga lista das 20 empresas mais inovadoras do país

MIT Technology divulga lista das 20 empresas mais inovadoras do país

Favelas cariocas promovem fórum de debates sociais

Favelas cariocas promovem fórum de debates sociais

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.