• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sexta-feira, 14 novembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Carreira

Steck anuncia novo head de Marketing para a América Latina

Redação por Redação
26/11/2024
em Carreira
A A

LEIA TAMBÉM

Contratação de estagiários negros cresce mais de 15 vezes desde 2018, aponta levantamento da Companhia de Estágios

CAIXA lança 50 mil vagas para bootcamp gratuito de Inteligência Artificial

Fernando Moreira já atua na empresa há três anos e possui vasta experiência no setor elétrico

São Paulo, novembro de 2024. A Steck, líder no segmento elétrico com quase 50 anos de atuação, acaba de anunciar Fernando Moreira como novo Head de Marketing para a América Latina. Na empresa há três anos, Fernando assumiu o cargo no início de outubro, trazendo sua experiência no setor elétrico para fortalecer a presença da marca em toda a região.

A mudança reafirma o compromisso da Steck em promover o desenvolvimento de seus talentos internos, reforçando seu papel de liderança no mercado elétrico. Em sua nova função, o principal objetivo de Fernando será fortalecer a presença da marca na América Latina, expandindo a participação da Steck em mercados estratégicos e consolidando sua liderança no setor. Ele também buscará acelerar a transformação digital da empresa, utilizando tecnologias e inteligência de dados para aumentar o engajamento com clientes.

“Minha prioridade será impulsionar a inovação contínua e o crescimento sustentável da Steck, garantindo que nossos clientes tenham sempre acesso às melhores soluções”, afirma o executivo.

Graduado em Engenharia de Controle e Automação pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e com MBA em Negócios pela FIA Business School, Moreira construiu uma carreira sólida na área. Antes de ingressar na Steck, ele acumulou mais de oito anos de experiência na Schneider Electric, controladora da marca Steck, onde desempenhou diversas funções estratégicas.

“Estou entusiasmado com este novo desafio e espero continuar fomentando o crescimento e a presença da Steck no Brasil e na América Latina, sempre focado em atender as necessidades dos nossos clientes com excelência e qualidade”, afirmou o executivo.

Sobre a Steck

Com 49 anos de história, a Steck é líder no fornecimento de soluções elétricas e tecnológicas e possui mais de 50 linhas de produtos. Investindo em inovação, tem diversificado seu portfólio apostando em conectividade, tecnologia e sustentabilidade, sempre oferecendo produtos de qualidade, acessíveis e sem complicação para os diversos usuários. A empresa está presente em 18 países da América Latina, com uma fábrica e um centro de distribuição em São Paulo, uma fábrica em Manaus, uma unidade na Argentina, uma na Colômbia e outra no México. Saiba mais em nosso site. 

Tags: Carreira
Anterior

De vendedor de balas a empresário internacional: a jornada de sucesso de Thiago Finch no marketing digital

Próximo

CVM condena Silvio Tini em R$ 500 mil por manipular preços

Redação

Redação

Leia também

Carreira

Contratação de estagiários negros cresce mais de 15 vezes desde 2018, aponta levantamento da Companhia de Estágios

por Fernanda Saad

O crescimento é reflexo das políticas de diversidade implementadas nos últimos anos e os setores que mais contratam atualmente são...

Leia maisDetails
CAIXA lança 50 mil vagas para bootcamp gratuito de Inteligência Artificial

CAIXA lança 50 mil vagas para bootcamp gratuito de Inteligência Artificial

Empresas juniores impulsionam protagonismo jovem e antecipam entrada no mercado de trabalho

Empresas juniores impulsionam protagonismo jovem e antecipam entrada no mercado de trabalho

Empresas apostam em cultura de formação para reduzir rotatividade e melhorar resultados

Empresas apostam em cultura de formação para reduzir rotatividade e melhorar resultados

Programas de premiação corporativa são valorizados por 80% dos colaboradores

Pesquisa da Caju prova que benefícios são essenciais para a retenção de talentos

AHK Paraná dá voz à diversidade com primeira mulher na diretoria

AHK Paraná dá voz à diversidade com primeira mulher na diretoria

Próximo
CVM condena Silvio Tini em R$ 500 mil por manipular preços

CVM condena Silvio Tini em R$ 500 mil por manipular preços

Brazil Potash levanta U$ 3O milhões em IPO

Brazil Potash levanta U$ 3O milhões em IPO

Agricultura familiar registra R$ 29,5 bilhões de operações no Plano Safra

Agricultura familiar registra R$ 29,5 bilhões de operações no Plano Safra

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.