Fundada por Gabriel Ferreira (CEO) e Maria Luiza Inácio (COO), a Big Boom é uma marca de suplementos nutricionais com a missão de inovar e facilitar o acesso à suplementação diária, especialmente para aquelas que treinam e buscam cuidar da saúde e do bem-estar. Focada no público feminino, a empresa desenvolveu uma linha de produtos destinada a auxiliar mulheres na busca por saúde, beleza e autocuidado. Com isso, a marca se compromete a apoiar as mulheres na realização de suas versões ideais, promovendo uma abordagem mais holística para a saúde e para o bem-estar.
A empresa foi fundada no início deste ano e registra um faturamento de mais de 3 milhões de reais, com um crescimento de 40% ao mês, somando mais de 20 mil unidades vendidas da Creatina 3 em 1, a primeira no Brasil que reúne a creatina, o colágeno e a BCAA. Como meta, a Big Boom planeja para 2025 abrir as vendas do produto para o varejo e a expansão internacional da marca para os Estados Unidos, pretendendo faturar 1 milhão de dólares no primeiro ano.
Em seu portfólio de produtos, encontra-se a Creatina 3 em 1, o best-seller da marca, nos sabores de pink lemonade, melancia, limão e abacaxi. Também conta com o pré-treino de frutas-vermelhas, abacaxi e limão. Uma novidade é o Big Boom Beauty Protein, que une a proteína com o colágeno, auxiliando nos objetivos que o público feminino busca.
A principal estratégia de divulgação da marca é a utilização do canal de criadores de conteúdo, com o objetivo de tornar a marca viral. Os micro influenciadores são responsáveis por criar conteúdo que ressoe com suas comunidades, promovendo de maneira mais pessoal e envolvente. Essa abordagem não apenas gera confiança, mas também estimula o boca a boca digital, essencial para o crescimento da marca.
“O lançamento da Big Boom foi pensado especialmente para mulheres que buscam atingir seus objetivos estéticos de forma saudável e eficaz. Nossos suplementos são desenvolvidos exclusivamente para elas, promovendo não apenas bem-estar e energia, mas também contribuindo para a força dos cabelos e unhas. Acreditamos que cada mulher merece se sentir bem em sua própria pele, e estamos aqui para apoiar essa jornada com produtos que realmente fazem a diferença.”, diz Gabriel Ferreira, CEO da Big Boom.