• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 19 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Tenda tem vendas líquidas de R$ 965 milhões no 1º trimestre

O grupo lançou 13 empreendimentos no período, em comparação com os dez lançados nos primeiros três meses de 2023

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
09/04/2024
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Cibra é eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no Agro

Simpress implanta 35 projetos de inovação e amplia uso de IA

A Construtora Tenda, que reúne as marcas Tenda e Alea, registrou vendas líquidas consolidadas de R$ 964,8 milhões no primeiro trimestre, informou a companhia em prévia operacional na segunda-feira (8). O valor representa um crescimento de 57,9% na comparação com o mesmo período do ano passado. 

Na Tenda, principal negócio da construtora, as vendas líquidas totalizaram R$ 884,1 milhões no trimestre, registrando um aumento de 47,3% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O grupo lançou 13 empreendimentos durante o período, em comparação com os dez lançados nos primeiros três meses de 2023. Além disso, o número de unidades lançadas aumentou em 37,1% na comparação anual, totalizando 3.558 unidades. Esses números refletem um aumento na atividade de desenvolvimento imobiliário da empresa durante o período em questão.

A Tenda registrou um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 675,4 milhões no trimestre, o que representa um aumento de 50,7% em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse aumento foi impulsionado pelo aumento no número de unidades lançadas e pelo aumento do preço médio por unidade, além de uma maior participação de lançamentos em São Paulo durante o período.

No consolidado, o VGV atingiu 759,9 milhões de reais, representando um crescimento de 54,8% em comparação com o ano anterior. Esses números refletem o sólido desempenho da empresa no desenvolvimento e venda de empreendimentos imobiliários durante o período em análise.

Tags: ConstrutoraEmpresasVenda Líquidas
Anterior

Companhias aéreas enfrentam falta de aeronaves

Próximo

Mercado financeiro eleva inflação prevista para 2024 e 2025 

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Cibra é a 15º Melhor Empresa para se Trabalhar no Agronegócio
Agronegócio

Cibra é eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no Agro

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, é reconhecida como a 15ª Melhor Empresa...

Leia maisDetails
Simpress implanta 35 projetos de inovação e amplia uso de IA

Simpress implanta 35 projetos de inovação e amplia uso de IA

Ataques com IA atingem quase 8 em cada 10 empresas no Brasil, aponta estudo

Ataques com IA atingem quase 8 em cada 10 empresas no Brasil, aponta estudo

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

A história de Isaelson Oliveira e o crescimento da Lavanderia 60 Minutos

A história de Isaelson Oliveira e o crescimento da Lavanderia 60 Minutos

Próximo
Mercado financeiro eleva inflação prevista para 2024 e 2025 

Mercado financeiro eleva inflação prevista para 2024 e 2025 

Ease Labs anuncia nova captação no valor de R$ 40 milhões

Ease Labs anuncia nova captação no valor de R$ 40 milhões

O Futuro do Franchising: Como a Inteligência Artificial está transformando o setor

O Futuro do Franchising: Como a Inteligência Artificial está transformando o setor

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.