• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 12 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Tenda tem vendas líquidas de R$ 965 milhões no 1º trimestre

O grupo lançou 13 empreendimentos no período, em comparação com os dez lançados nos primeiros três meses de 2023

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
09/04/2024
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Grupo L’Oréal celebra avanço regulatório brasileiro contra testes em animais

Empresa cafeeira investe R$ 138 milhões em unidade em Três Corações, com apoio do Governo de Minas

A Construtora Tenda, que reúne as marcas Tenda e Alea, registrou vendas líquidas consolidadas de R$ 964,8 milhões no primeiro trimestre, informou a companhia em prévia operacional na segunda-feira (8). O valor representa um crescimento de 57,9% na comparação com o mesmo período do ano passado. 

Na Tenda, principal negócio da construtora, as vendas líquidas totalizaram R$ 884,1 milhões no trimestre, registrando um aumento de 47,3% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O grupo lançou 13 empreendimentos durante o período, em comparação com os dez lançados nos primeiros três meses de 2023. Além disso, o número de unidades lançadas aumentou em 37,1% na comparação anual, totalizando 3.558 unidades. Esses números refletem um aumento na atividade de desenvolvimento imobiliário da empresa durante o período em questão.

A Tenda registrou um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 675,4 milhões no trimestre, o que representa um aumento de 50,7% em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse aumento foi impulsionado pelo aumento no número de unidades lançadas e pelo aumento do preço médio por unidade, além de uma maior participação de lançamentos em São Paulo durante o período.

No consolidado, o VGV atingiu 759,9 milhões de reais, representando um crescimento de 54,8% em comparação com o ano anterior. Esses números refletem o sólido desempenho da empresa no desenvolvimento e venda de empreendimentos imobiliários durante o período em análise.

Tags: ConstrutoraEmpresasVenda Líquidas
Anterior

Companhias aéreas enfrentam falta de aeronaves

Próximo

Mercado financeiro eleva inflação prevista para 2024 e 2025 

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Grupo L’Oréal celebra avanço regulatório brasileiro contra testes em animais
Empresas

Grupo L’Oréal celebra avanço regulatório brasileiro contra testes em animais

por Jhulia Caballero

O Grupo L'Oréal no Brasil celebra a aprovação da Lei 3602/2022, que bane testes em animais para cosméticos no país....

Leia maisDetails
Empresa cafeeira investe R$ 138 milhões em unidade em Três Corações, com apoio do Governo de Minas

Empresa cafeeira investe R$ 138 milhões em unidade em Três Corações, com apoio do Governo de Minas

Royal Air Maroc anuncia expansão agressiva e mira ponte aérea com o Brasil

Royal Air Maroc anuncia expansão agressiva e mira ponte aérea com o Brasil

Samsung registra queda no lucro operacional

Samsung comprará empresa de serviços de saúde Xealth

Itaú lucra R$ 9,77 bilhões no primeiro trimestre

Itaú Unibanco conclui migração de mais de 10 milhões de clientes para seu Superapp

Apis Flora consolida liderança no mercado farmacêutico e projeta crescimento de dois dígitos em 2025

Apis Flora projeta crescimento de dois dígitos em 2025

Próximo
Banco Mundial Revisa para Baixo Projeção de Crescimento do PIB Brasileiro para 2,4% em 2025

Mercado financeiro eleva inflação prevista para 2024 e 2025 

Ease Labs anuncia nova captação no valor de R$ 40 milhões

Ease Labs anuncia nova captação no valor de R$ 40 milhões

O Futuro do Franchising: Como a Inteligência Artificial está transformando o setor

O Futuro do Franchising: Como a Inteligência Artificial está transformando o setor

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.