• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quarta-feira, 1 outubro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

UOL, NEOOH e helloo lançam projeto publicitário inédito com proposta multiplataforma

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
22/09/2025
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

WEG anuncia aporte de R$ 1,1 bilhão para ampliar capacidade produtiva em SC

Nestlé investe R$ 86 milhões em novo centro de distribuição em Pernambuco

O UOL junto com a NEOOH e a helloo, líderes em mídia out of home, lançaram em evento presencial em São Paulo o projeto “Futebol e Alto Impacto”. A iniciativa, inédita no mercado publicitário, reúne o melhor conteúdo do futebol 2026 em uma proposta multiplataforma, presente no digital, nas redes sociais, na CTV, na PayTV, no OOH e em experiências ao vivo. 

A sinergia entre as empresas garante um plano de mídia com mais de 30 bilhões de impactos ao longo da campanha. “As marcas estarão conosco em toda essa jornada, lado a lado com o público e muito além dos 90 minutos de cada partida. O UOL contribui com sua credibilidade jornalística e a força de uma audiência massiva, oferecendo informação, entretenimento e celebração em todas as telas. Nosso objetivo é ampliar os pontos de conexão entre emoção e marcas, tornando a experiência do torneio ainda mais completa”, afirma Paulo Samia, CEO do UOL. 

O “Futebol e Alto Impacto” conta com a cobertura de peso do UOL, com seus principais programas esportivos, como UOL News Esporte, Fim de Papo, De Primeira e Posse de Bola, liderados por talentos reconhecidos do jornalismo esportivo.  

Além da cobertura diária, a produção será intensificada com conteúdos exclusivos para redes sociais, como especiais sobre atletas, curiosidades da competição, palpites e até um comentarista-influenciador criado por inteligência artificial. Todo esse conteúdo será desdobrado em Instagram, TikTok, Kwai, UOL Flash e WhatsApp. 

O projeto também se conecta com os torcedores em experiências ao vivo, em uma parceria com o Torcida N1, o camarote mais tradicional do país, os jogos do Brasil ganharão festas inesquecíveis, com shows e ativações de marca que terão cobertura exclusiva do UOL e participação de influenciadores. A distribuição ganha ainda mais força com a NEOOH, presente em mais de 45 mil telas espalhadas pelo Brasil. 

“Com a NEOOH, levamos a experiência para aeroportos, parques, academias, terminais de transporte e escritórios em todo o país, criando um ambiente de contato direto e constante com milhões de brasileiros. Nossa missão é oferecer às marcas a oportunidade de estarem presentes em momentos estratégicos para a audiência. Trata-se de um projeto que une três grandes empresas, em que uma complementa a outra, possibilitando uma entrega inédita no mercado publicitário”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH. 

Já nos espaços de convivência e lazer, a helloo complementa a estratégia com telas em mais de 110 shoppings, aeroportos e outras 15 mil em condomínios residenciais, além de ativações com projetos especiais e mídias externas. “Na helloo, construímos um ecossistema de mídia OOH único no país, que alcança mais de 46 milhões de pessoas por mês, de norte a sul do Brasil. O futebol é uma paixão nacional, e mais do que contar sobre a Copa, conectamos marcas a essa energia nos lugares onde as pessoas vivem e se relacionam. É nesse ambiente de proximidade que as marcas conseguem criar conexões genuínas com milhões de torcedores”, afirma Rafael Saito, diretor-geral da helloo. O projeto conta com 22 cotas de patrocínio, distribuídas em quatro categorias: máster, ouro, prata e bronze. 

Tags: EmpresasHellooMercadoNegóciosNEOOHUOL
Anterior

Bravo projeta crescimento de 46% em número de dívidas quitadas até dezembro de 2025

Próximo

Cursos.io lista 10 estratégias para impulsionar sua carreira com cursos online

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Weg prepara anúncio de investimento para produção de baterias elétricas no Brasil
Empresas

WEG anuncia aporte de R$ 1,1 bilhão para ampliar capacidade produtiva em SC

por João Pedro Camargo Corenciuc

A WEG (WEGE3) anunciou nesta terça-feira (30) um robusto plano de investimento de aproximadamente R$ 1,1 bilhão a ser executado...

Leia maisDetails
Nestlé e UNESCO firmam parceria global voltada a soluções sustentáveis

Nestlé investe R$ 86 milhões em novo centro de distribuição em Pernambuco

N5X atinge marca de R$ 1 bilhão em transações de energia no mercado livre

N5X atinge marca de R$ 1 bilhão em transações de energia no mercado livre

CFO da OpenAI sinaliza futuro IPO, mas condiciona decisão ao mercado e preparo da empresa

OpenAI lança controle parental no ChatGPT

GovTechs brasileiras ganham protagonismo na modernização da gestão pública

GovTechs brasileiras ganham protagonismo na modernização da gestão pública

Raytec amplia presença nacional e projeta crescimento de 45%

Raytec amplia presença nacional e projeta crescimento de 45%

Próximo
Lideranças brasileiras aceleram adoção da IA com mais urgência que a média global

Cursos.io lista 10 estratégias para impulsionar sua carreira com cursos online

Goldman Sachs Alerta para Riscos de Interrupção no Fornecimento de Energia Global com Crise no Estreito de Ormuz

Goldman Sachs eleva meta anual do índice S&P 500

Trump adia tarifaço para 1º de agosto com novo decreto

Empresas de tecnologia reagem contra novas regras de vistos de Trump

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.