• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quinta-feira, 3 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

VIXPar doa mais de 28 mil itens à Afecc em ação solidária

Com o mote "Solidariedade que Transforma", ação arrecadou fraldas geriátricas, mantimentos e produtos de higiene pessoal

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
13/12/2024
em Empresas, ESG
A A
Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

LEIA TAMBÉM

Novartis está entre as 15 empresas mais sustentáveis do mundo

Fundepag adere ao Pacto Brasil pela Integridade Empresarial

No último dia 4 de dezembro, a VIXPar, divisão de logística do Grupo Águia Branca, realizou a entrega de 28.252 itens à Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). Os produtos foram arrecadados durante a gincana interna “Solidariedade que Transforma”, promovida no âmbito das campanhas “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”.

Os itens entregues foram cuidadosamente selecionados com base nas necessidades indicadas pela Afecc e incluíram fraldas geriátricas, mantimentos e produtos de higiene pessoal. A iniciativa mobilizou 9 times, com cerca de 180 colaboradores da VIXPar, que se engajaram em prol de uma causa coletiva e significativa. “A competição solidária despertou o melhor de nossas equipes. Cada equipe tinha como objetivo reunir o maior número de itens possível. Como CEO da VIXPar e como cidadã, sinto-me profundamente realizada em testemunhar tamanha dedicação e impacto positivo”, afirmou Patrícia Chieppe, CEO da VIXPar.
 

A parceria entre a VIXPar e a Afecc teve início em 2022, com a primeira edição da gincana, e tem registrado resultados crescentes desde então. No ano inaugural, foram arrecadados 2.841 produtos; em 2023, o volume subiu para 4.156; e, em 2024, alcançou um marco histórico com 28.252 itens. “O sentimento é de gratidão! Nosso trabalho é voltado para oferecer dignidade, acolhimento e muito amor aos pacientes em tratamento de câncer de mama e próstata. Essas iniciativas deixam marcas duradouras, que vão além da doença”, destacou Marilucia Silva Dalla, presidente da Afecc.

Tags: Ação solidáriaAfeccDoaçõesVIXPar
Anterior

Por que a Black Friday continua sendo a principal data do varejo para as PMEs?

Próximo

Conheça a história de Celso Tacla, Presidente da Valmet South America

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

Novartis está entre as 15 empresas mais sustentáveis do mundo, segundo ranking da TIME
Empresas

Novartis está entre as 15 empresas mais sustentáveis do mundo

por João Pedro Camargo Corenciuc

A farmacêutica suíça Novartis, focada em medicamentos inovadores, está entre as 15 empresas mais sustentáveis do mundo, segundo o World's Most...

Leia maisDetails
Fundepag adere ao Pacto Brasil pela Integridade Empresarial e reforça compromisso com ética e transparência

Fundepag adere ao Pacto Brasil pela Integridade Empresarial

Microsoft Alerta para "Jornada de Trabalho Infinita" e Aponta IA como Possível Solução

Microsoft demite 4% da força de trabalho enquanto aposta pesado em IA

Harting projeta €500 milhões nas Américas até 2030 e aponta Brasil como hub estratégico

Harting projeta €500 milhões nas Américas até 2030 e aponta Brasil como hub estratégico

Empresa paranaense se destaca na América Latina com projeto de economia circular

Empresa paranaense se destaca na América Latina com projeto de economia circular

Schneider Electric investirá mais de US$ 700 milhões para impulsionar IA

Schneider Electric é nomeada a empresa mais sustentável do mundo pela TIME Magazine

Próximo
Conheça a história de Celso Tacla, Presidente da Valmet South America

Conheça a história de Celso Tacla, Presidente da Valmet South America

Spotify e Paramount assinam acordo para usar novo chip de nuvem

Google lança novo agente virtual baseado em Inteligência Artificial

B3 anuncia novo índice que agrega BDRs de empresas brasileiras

B3 prevê desembolsos totais entre R$ 2,84 bi e R$ 3,22 bi em 2025

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.