VMtecnologia projeta atingir R$2 bilhões transacionados em 2024

Com presença em mais de 17 mil pontos de vendas em todo o país, empresa atende clientes como Gran Coffee, NzLog, Nutricar e Roda Conveniência

A transformação nos hábitos de consumo, impulsionada pela busca por conveniência e eficiência, foi evidenciada nos últimos anos. Além disso, a pandemia acelerou essa tendência que tende a crescer ainda mais: um levantamento da Croma Solutions indica que nos próximos três anos, cerca de 60% dos consumidores utilizarão tecnologia para suas compras.

Desde sua fundação como Verti Tecnologia em 2011, a VMtecnologia evoluiu e tornou-se um dos principais players no mercado de autoatendimento. Em 2018, foi eleita uma das 100 startups mais atraentes do Brasil, pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A empresa oferece serviços de software e hardware para o mercado de autoatendimento, especialmente em nichos como micromercados, vending machines, lavanderias de autosserviço, diversão eletrônica e diversos outros tipos de máquinas que funcionam como pontos de venda autônomos. 

A companhia oferece sistemas SaaS como o VMpay e VMlav, que automatizam processos nos pontos de venda, criando um ecossistema completo para o autoatendimento. Desde a simplificação das operações até a segurança nos pagamentos, a empresa fornece soluções abrangentes que englobam totens, boxes com telemetria, aplicativos e modems para conectividade.

O ano de 2023 foi marcante para a VMtecnologia, alcançando um volume de transações que ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão. O resultado positivo trouxe crescimento para a organização, com um aumento de aproximadamente 70% do quadro funcional. “Esse marco reflete a habilidade da empresa em simplificar tecnologias complexas para varejistas, além de evidenciar a robustez de seus produtos e serviços”, afirma o CEO da companhia, Eduardo Muniz

Eduardo adianta que a empresa projeta atingir R$ 2 bilhões em transações em 2024, e destaca que o rápido crescimento da empresa é fruto do compromisso em oferecer soluções de ponta aos parceiros, simplificando tecnologias complexas para pequenos e médios varejistas e proporcionando soluções de alta qualidade. “Alcançar a marca de R$ 1 bilhão transacionados em 2023 demonstra que estamos no caminho certo”, completa.

Sair da versão mobile