• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sexta-feira, 1 agosto, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Waffle lança canal digital de TV e aposta em influenciadores da Geração Z 

Grupo de mídia voltado para futuras gerações leva curadoria de conteúdo para a waffle TV

Redação por Redação
10/02/2025
em Empresas
A A
Divulgação

Divulgação

LEIA TAMBÉM

De uma tese a uma empresa: Como um congresso transformou ideias em propósito

Projetos comunitários ganham impulso e mudam realidades no Vale do Jequitinhonha

A Waffle, um dos principais grupos de mídia voltados para as futuras gerações, está ampliando suas operações com o lançamento da nova webTV, que iniciou seu novo programa no dia 3 de fevereiro. A programação será focada em curadoria de conteúdo e entretenimento, com o objetivo de se tornar a principal companhia para o público brasileiro.

Hospedada no YouTube, a Waffle TV deu início ao projeto com o programa “Estamos em outra”, que será transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 13h30. A atração conta com a participação dos influenciadores Julinha Gomes, Fernanda Concon, Lu Nunes, Ricardo Sarkis e Murilo Tronco.

O estúdio de mais de 300 metros quadrados está localizado em frente à Avenida Faria Lima, no mesmo prédio do Instituto Tomie Ohtake, um dos ícones culturais de São Paulo. Além disso, o projeto terá um espaço interativo, permitindo que o público participe da construção desta nova TV.

A Waffle TV tem planos de expandir seu grau de programação ao longo do tempo, oferecendo aos espectadores um canal de conexão disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Segundo Hernane Jr., fundador e CEO da waffle, a curadoria e a interatividade serão os dois pilares do projeto audiovisual, justamente porque a ideia é se tornar o canal favorito das futuras gerações. “

As novas audiências não assistem mais aos canais tradicionais ou a cabo, mas passam cada vez mais tempo consumindo conteúdos no YouTube e TikTok. Não é à toa que vemos um aumento nas vendas das Smart TVs ano a ano e fenômenos exponenciais como a Cazé TV. Por outro lado, há uma carência de curadores diante desse excesso de informações, então vamos usar toda a expertise do nosso time nesse aspecto para adaptar formatos clássicos da televisão brasileira para essa nova geração”, destaca. 

Segundo o executivo, o objetivo é se tornar cada vez mais presente na rotina do público. “A waffle TV será isso: uma companhia para todas as horas, que começa com pequenos programas, mas que vai expandindo a grade até que estejamos juntos em qualquer momento do dia”, pontua.

De acordo com Hernane, a criação da waffle TV acontece em resposta às mudanças no consumo de mídia das novas gerações, que, apesar de mais ativas digitalmente, buscam mais conexões e sofrem com a solidão.

Tags: EmpresasGeração ZInvestimentosWaffle
Anterior

Setores de propriedade intelectual movimentam 50% do PIB, diz estudo

Próximo

Microsoft ajustará preços do Office-Teams para evitar multa antitruste 

Redação

Redação

Leia também

De uma tese a uma empresa: Como um congresso transformou ideias em propósito
Empresas

De uma tese a uma empresa: Como um congresso transformou ideias em propósito

por Redação

O que parecia ser apenas uma oportunidade para validar uma pesquisa acadêmica se transformou na semente de um novo negócio:...

Leia maisDetails
Projetos comunitários ganham impulso e mudam realidades no Vale do Jequitinhonha

Projetos comunitários ganham impulso e mudam realidades no Vale do Jequitinhonha

Grupo BRN e Splice anunciam parceria para lançamentos exclusivos de médio e alto padrão em Sorocaba

Grupo BRN e Splice anunciam parceria para lançamentos exclusivos de médio e alto padrão em Sorocaba

Daniel dos Reis é o novo diretor comercial da Dinamize 

Daniel dos Reis é o novo diretor comercial da Dinamize 

Startup lança nova IA brasileira com foco em inclusão digital: plataforma quer descentralizar o controle das big techs

Startup lança nova IA brasileira com foco em inclusão digital: plataforma quer descentralizar o controle das big techs

BRF Ingredients investe R$20 milhões em ampliação da planta em Toledo

BRF Ingredients investe R$20 milhões em ampliação da planta em Toledo

Próximo
Microsoft Alerta para "Jornada de Trabalho Infinita" e Aponta IA como Possível Solução

Microsoft ajustará preços do Office-Teams para evitar multa antitruste 

Mercado de carbono comemora fase de consolidação, diz Systemica

Mercado de carbono comemora fase de consolidação, diz Systemica

Soneda amplia parceria com ONG e aumenta pontos de coleta

Soneda amplia parceria com ONG e aumenta pontos de coleta

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.