• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
quarta-feira, 10 dezembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Walmart vai passar por processo de rebranding

O logotipo do Walmart agora usa uma fonte mais grossa em comparação à versão anterior

Redação por Redação
14/01/2025
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Schneider Electric está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo ranking GPTW

Weber Haus lança pedra fundamental de nova biorrefinaria e destilaria no Rio Grande do Sul

O Walmart está realizando a primeira reformulação de seu logotipo em quase duas décadas, apresentando uma nova identidade que faz uma sutil referência ao seu passado. A empresa, que completou 61 anos, revelou na segunda-feira (13) um logotipo redesenhado, inspirado no antigo boné de caminhoneiro do fundador Sam Walton.

A nova versão do logotipo utiliza uma fonte mais grossa em comparação à anterior, sendo inspirada em uma tipografia que a rede usou entre a década de 1980 e o início dos anos 2000.

O novo logotipo do Walmart começará a aparecer em seu site e aplicativo ainda este mês e, gradualmente, será lançado nas suas 10.500 lojas, que também estão passando por uma reformulação.

William White, Vice-Presidente Sênior e Diretor de Marketing do Walmart, ressaltou que a identidade renovada é uma homenagem às raízes da empresa e seu compromisso em evoluir com as necessidades dos clientes. “Nossa identidade de marca renovada reflete o compromisso duradouro do Walmart com os princípios de Sam e com o atendimento aos nossos clientes da maneira que eles precisam”, afirmou White.

Esse novo visual chega em um momento de crescimento para o Walmart. As vendas em suas lojas nos EUA, abertas há pelo menos um ano, cresceram cerca de 5% no último trimestre em comparação com o ano anterior, segundo o relatório mais recente da empresa, enquanto seu lucro aumentou 8%.

O Walmart tem atraído clientes de renda mais alta ao investir em seu negócio de supermercado e usar sua escala massiva para reduzir os preços em meio a uma onda histórica de inflação. Além disso, a empresa aprimorou sua variedade de roupas, eletrônicos, móveis para casa e outros produtos.

Tags: EmpresasInvestimentosMercadoWalmart
Anterior

Weg se torna a 3º maior empresa da Bolsa brasileira

Próximo

SIG Group é listado nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones

Redação

Redação

Leia também

Schneider Electric está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo ranking GPTW
Empresas

Schneider Electric está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo ranking GPTW

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Schneider Electric, líder global em tecnologia de energia, acaba de ser reconhecida como uma das Melhores Empresas Para Trabalhar™ no Brasil...

Leia maisDetails
Weber Haus lança pedra fundamental de nova biorrefinaria e destilaria no Rio Grande do Sul

Weber Haus lança pedra fundamental de nova biorrefinaria e destilaria no Rio Grande do Sul

Governo de SP implementa IA para ajudar docentes na correção de atividades

Adobe integra ferramentas do Photoshop e do Acrobat ao ChatGPT

Revo anuncia rota via helicóptero para partida da NFL em São Paulo

Revo registra recorde histórico de voos no GP São Paulo

Low Profile ou Low Impacto?

Low Profile ou Low Impacto?

Apple retorna a lista dos 100 melhores lugares para se trabalhar

Apple lança Identidade Digital para uso direto no Apple Wallet

Próximo
SIG Group é listado nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones

SIG Group é listado nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones

Colheita de soja do Brasil alcança 84% de área cultivada

Conab estima safra de soja 24/25 em 166,33 milhões de toneladas

Market4u se prepara para vendas de final de ano

Market4u investe em precificação com Inteligência Artificial

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.