• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 29 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Zendesk premia empresa brasileira como parceira global do ano, em Las Vegas

A premiação reconhece empresas comprometidas em oferecer os melhores serviços a clientes do ecossistema da Zendesk

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
14/02/2025
em Empresas, Mundo
A A
Imagem: Divulgação/BCR.CX - BPO

Imagem: Divulgação/BCR.CX - BPO

LEIA TAMBÉM

Boeing sofre prejuízo menor que o esperado no 2º trimestre

Grupo Latam soma lucro líquido de US$ 242 milhões no 2º trimestre

A Zendesk anunciou os vencedores da premiação global Partner of the Year 2024, realizada em Las Vegas (EUA) e que reconhece quem são os parceiros mais importantes para a fornecedora em todo o mundo, destacando empresas que demonstraram os resultados mais expressivos em inovação, expansão, crescimento e implementação. No ano em que registrou 33% de crescimento da empresa e 110% de aumento dos projetos Zendesk, a BCR.CX – BPO, consultoria e tecnologia especializada em atendimento e customer experience – foi premiada pelo segundo ano consecutivo.

No ano passado, a BCR.CX foi a vencedora do GTM Partner Innovator of the Year, reconhecimento ligado à inovação. Para essa edição, a startup brasileira recebeu a premiação na categoria Commitment to Excellence Partner of the Year, que destaca a maturidade e comprometimento com a excelência que a BCR.CX vem demonstrando perante os clientes do ecossistema Zendesk em áreas como vendas, marketing e capacitação, além de gerar negócios com um impacto significativo ao longo de 2024.

De acordo com Bruno Rodrigues, o prêmio é uma continuidade da estratégia de longo prazo, de ser um parceiro da Zendesk capaz de entregar toda a cadeia de valor que os clientes precisam. “Nossa colaboração com a Zendesk, iniciada há mais de 10 anos, tem sido marcada por resultados transformadores. Nosso portfólio de serviços atua com o objetivo de entregar ao cliente uma visão completa da parte CX. Atendemos desde o apoio ao pré-venda e a área consultiva de negócios, passando pelas áreas de implantação, desenvolvimento, tecnologia e integração com outros canais”, diz.


Rodrigues destaca, ainda, alguns dos clientes da BCR.CX que tiveram papel essencial na conquista do prêmio: Pandora, Lacoste, Bauducco, Vitacon, Pague Menos e MagaLu. “Esse prêmio reflete o desenvolvimento e a entrega de resultados para contas complexas, com a utilização de chatbots com APIs personalizadas, gerando respostas rápidas e eficientes, integradas diretamente aos CRMs dos clientes. Além disso, o desenvolvimento da inteligência artificial com suas respectivas integrações e análise das interações humanas no atendimento, tem melhorado a experiência do cliente de ponta a ponta. Entregamos às empresas desde o BPO, passando pela tecnologia, consultoria e implantação”, complementa.

Segundo a Zendesk, a edição deste ano reforça o objetivo de fortalecer seu ecossistema. Os prêmios servem como uma forma de a marca global expressar gratidão e apreço aos parceiros que desempenharam papel vital na expansão do alcance da Zendesk e no aprimoramento de sua em todos os mercados. Durante o processo de seleção, os parceiros tiveram seus modelos de negócios estudados e foram avaliados com base em suas realizações em diversas áreas, incluindo desempenho de vendas, inovação e entrega de experiências ao cliente.

Tom Eggemeier, CEO da Zendesk, disse que a premiação ilustra a máxima “to go further, go together”, que significa “para ir mais longe, vá acompanhado”. “O Prêmio de Parceiro do Ano celebra aqueles que se destacam em desempenho, inovação e serviço excepcional. O trabalho que fazemos com e por meio de nossos parceiros é fundamental para entregar os melhores resultados para empresas em todo o mundo. Estou animado para ver nosso ecossistema de parceiros crescer e alcançar novos marcos em 2025”, falou.

Para Tim Marsden, Diretor Sênior de Alianças Tecnológicas da Zendesk, à medida que se olha para o futuro, o crescimento do ecossistema de parceiros é uma prova do poder da colaboração e da inovação conjunta na plataforma. “Estou confiante de que nossa jornada será cada vez mais marcada pela criação contínua de valor e sucesso para nossos clientes e parceiros. A dedicação e o espírito inovador não só impulsionam o sucesso deles, mas também aumentam o valor que trazemos aos nossos clientes conjuntos. Juntos, estamos moldando o futuro do atendimento ao cliente”, finalizou

Tags: BCR.CXGlobal Partner of the Year 2024Zandesk
Anterior

IPVA 2025 São Paulo: 2ª parcela ou cota única para placas com final 3, 4 e 5 podem ser pagas até segunda, 17 de fevereiro

Próximo

Startup nordestina completa 12 anos com aporte de R$ 60 milhões e projeção de crescimento acelerado

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

Acordo com sindicato eleva ações da Boeing
Empresas

Boeing sofre prejuízo menor que o esperado no 2º trimestre

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Boeing divulgou nesta terça-feira, 29, seus resultados do segundo trimestre de 2025, revelando um prejuízo líquido de US$ 612...

Leia maisDetails
Grupo Latam soma lucro líquido de US$ 242 milhões no 2º trimestre

Grupo Latam soma lucro líquido de US$ 242 milhões no 2º trimestre

Kings Sneakers inicia internacionalização com operação de e-commerce nos EUA

Kings Sneakers inicia internacionalização com operação de e-commerce nos EUA

Vivo compra i2GO e consolida presença no mercado de acessórios

Vivo tem lucro de R$ 1,3 bilhão no segundo trimestre

FictorPay anuncia o primeiro cartão de crédito B2B do Brasil

Fictor lança Ficpass para financiar e estruturar projetos culturais e eventos corporativos

ISA ENERGIA BRASIL renova linha de transmissão que abastece o polo ceramista 

ISA ENERGIA BRASIL renova linha de transmissão que abastece o polo ceramista 

Próximo
Startup nordestina completa 12 anos com aporte de R$ 60 milhões e projeção de crescimento acelerado

Startup nordestina completa 12 anos com aporte de R$ 60 milhões e projeção de crescimento acelerado

Conheça a história de Angela Schwarz – Senior Vice President – National Transit and Rail Market Sector Leader – WSP USA

Conheça a história de Angela Schwarz - Senior Vice President – National Transit and Rail Market Sector Leader - WSP USA

São Paulo registra menor taxa de desemprego em 12 anos

São Paulo registra menor taxa de desemprego em 12 anos

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.