• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 16 agosto, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Zubale busca expandir operações no Brasil

Com atuação em 13 estados, a Zubale conta com clientes relevantes e visa expandir captando grandes players do varejo

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
15/02/2024
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Confira quais empresas estão com inscrições abertas para programas de estágio de 2026

WhatsApp Business cresce no Brasil com 70% das empresas usando para vendas, aponta estudo

A Zubale, empresa multinacional que busca facilitar o crescimento do e-commerce no Brasil e na América Latina através de seu ecossistema de soluções modulares que oferecem frotas inteligentes para tarefas relacionadas a logística, além de soluções tecnológicas voltadas ao gerenciamento dos negócios, visa expandir seu alcance em território nacional. 

Com mais de 3.000 municípios contemplados em países da Latam, a empresa de origem mexicana já está presente em 44 cidades brasileiras, espalhadas por 13 estados das regiões Sul, Sudeste, Centro-oeste e Nordeste. O planejamento de expansão foi elaborado após a empresa captar o valor de US$ 25 milhões em uma rodada de investimento liderado pela QED Investors. Segundo os dados de share de lojas atendidas, São Paulo figura como o estado com o maior número de clientes, seguido pelo Rio de Janeiro e pela Bahia.

“Sabemos que a região Sul concentra sedes de grandes players que queremos trabalhar”, afirma Thiego Goularte, country manager Brasil da Zubale, que reforça que a eficácia do trabalho realizado pela empresa é um dos principais atrativos para captar as grandes marcas do país. “Um dos pontos que são peça-chave para a atração desses clientes são as nossas operações para grandes redes, nas principais capitais, visto que chegamos a processar mais de 100 mil pedidos por mês com uma taxa de fulfillment de 99%”, comenta.

A perspectiva da empresa é seguir o planejamento traçado a fim de expandir a operação em estados que ainda não estão cobertos, como em Santa Catarina e na região Norte. “Estamos definindo uma meta de crescimento de lojas versus municípios.  Ter operações em grandes cidades é de extrema importância para nosso crescimento e atração de novos clientes. Queremos aumentar o share no Nordeste, Sul, Centro-Oeste e iniciar operações no Norte, para ter a Zubale reconhecida em território nacional”, afirma Thiego, que completa dizendo que a empresa deseja expandir no Brasil nas categorias supermercadistas (atacado e varejo), farmácias, pet stores e lojas de bebidas.

Tags: EmpresasInvestimentosMercado
Anterior

Grupo Bimbo assina os Princípios de Empoderamento das Mulheres da ONU

Próximo

Nvidia se torna a 3ª empresa mais valiosa dos Estados Unidos

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Confira quais empresas estão com inscrições abertas para programas de estágio de 2026
Carreira

Confira quais empresas estão com inscrições abertas para programas de estágio de 2026

por Jhulia Caballero

Grandes empresas já estão com as inscrições abertas para os seus programas de estágio de 2026, como é o caso...

Leia maisDetails
WhatsApp Business cresce no Brasil com 70% das empresas usando para vendas, aponta estudo

WhatsApp Business cresce no Brasil com 70% das empresas usando para vendas, aponta estudo

Senior cresce 21,7% em receita líquida no 2º trimestre e atinge R$ 287,7 milhões

Senior cresce 21,7% em receita líquida no 2º trimestre e atinge R$ 287,7 milhões

Deskfy lança MIA, IA especializada em marketing

Deskfy lança MIA, IA especializada em marketing

Travel tech lança ferramenta com dados em tempo real para o planejamento de viagens

Travel tech lança ferramenta com dados em tempo real para o planejamento de viagens

Porto Seguro registra lucro de R$ 878 milhões no 2º trimestre

Porto Seguro registra lucro de R$ 878 milhões no 2º trimestre

Próximo
Nvidia se torna a 3ª empresa mais valiosa dos Estados Unidos

Nvidia se torna a 3ª empresa mais valiosa dos Estados Unidos

Aperam BioEnergia utiliza realidade virtual para treinamento

Aperam BioEnergia utiliza realidade virtual para treinamento

Inflação na Argentina chega a 254% em 12 meses

Inflação na Argentina chega a 254% em 12 meses

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.