• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 17 maio, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Zubale busca expandir operações no Brasil

Com atuação em 13 estados, a Zubale conta com clientes relevantes e visa expandir captando grandes players do varejo

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
15/02/2024
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

A Zubale, empresa multinacional que busca facilitar o crescimento do e-commerce no Brasil e na América Latina através de seu ecossistema de soluções modulares que oferecem frotas inteligentes para tarefas relacionadas a logística, além de soluções tecnológicas voltadas ao gerenciamento dos negócios, visa expandir seu alcance em território nacional. 

Com mais de 3.000 municípios contemplados em países da Latam, a empresa de origem mexicana já está presente em 44 cidades brasileiras, espalhadas por 13 estados das regiões Sul, Sudeste, Centro-oeste e Nordeste. O planejamento de expansão foi elaborado após a empresa captar o valor de US$ 25 milhões em uma rodada de investimento liderado pela QED Investors. Segundo os dados de share de lojas atendidas, São Paulo figura como o estado com o maior número de clientes, seguido pelo Rio de Janeiro e pela Bahia.

“Sabemos que a região Sul concentra sedes de grandes players que queremos trabalhar”, afirma Thiego Goularte, country manager Brasil da Zubale, que reforça que a eficácia do trabalho realizado pela empresa é um dos principais atrativos para captar as grandes marcas do país. “Um dos pontos que são peça-chave para a atração desses clientes são as nossas operações para grandes redes, nas principais capitais, visto que chegamos a processar mais de 100 mil pedidos por mês com uma taxa de fulfillment de 99%”, comenta.

A perspectiva da empresa é seguir o planejamento traçado a fim de expandir a operação em estados que ainda não estão cobertos, como em Santa Catarina e na região Norte. “Estamos definindo uma meta de crescimento de lojas versus municípios.  Ter operações em grandes cidades é de extrema importância para nosso crescimento e atração de novos clientes. Queremos aumentar o share no Nordeste, Sul, Centro-Oeste e iniciar operações no Norte, para ter a Zubale reconhecida em território nacional”, afirma Thiego, que completa dizendo que a empresa deseja expandir no Brasil nas categorias supermercadistas (atacado e varejo), farmácias, pet stores e lojas de bebidas.

Tags: EmpresasInvestimentosMercado
Anterior

Grupo Bimbo assina os Princípios de Empoderamento das Mulheres da ONU

Próximo

Nvidia se torna a 3ª empresa mais valiosa dos Estados Unidos

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha
Empresas

Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável produzido no Jequitinhonha

por Jhulia Caballero

A Aperam BioEnergia foi a grande vencedora da edição 2025 do Prêmio ESG na categoria Inovação em Energia Renovável, no...

Leia maisDetails
CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

CEO do Grupo Carrefour Brasil recebe prêmio por atuação em diversidade racial

A história de Isaelson Oliveira e o crescimento da Lavanderia 60 Minutos

A história de Isaelson Oliveira e o crescimento da Lavanderia 60 Minutos

Marfrig e BRF anunciam fusão e criam nova gigante global de alimentos

Marfrig e BRF anunciam fusão e criam nova gigante global de alimentos

Como a neurociência está transformando a inteligência artificial e o futuro da tecnologia

Como a neurociência está transformando a inteligência artificial e o futuro da tecnologia

Tecnologia prolonga vida útil de pneus OTR e evita geração de 73 toneladas de resíduos

Tecnologia prolonga vida útil de pneus OTR e evita geração de 73 toneladas de resíduos

Próximo
Nvidia se torna a 3ª empresa mais valiosa dos Estados Unidos

Nvidia se torna a 3ª empresa mais valiosa dos Estados Unidos

Aperam BioEnergia utiliza realidade virtual para treinamento

Aperam BioEnergia utiliza realidade virtual para treinamento

Inflação na Argentina chega a 254% em 12 meses

Inflação na Argentina chega a 254% em 12 meses

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.