• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
terça-feira, 3 junho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Zubale busca expandir operações no Brasil

Com atuação em 13 estados, a Zubale conta com clientes relevantes e visa expandir captando grandes players do varejo

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
15/02/2024
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Asaas fatura meio bilhão em ARR e alcança 200 mil clientes

iFood investe em software de autoatendimento e expande negócios

A Zubale, empresa multinacional que busca facilitar o crescimento do e-commerce no Brasil e na América Latina através de seu ecossistema de soluções modulares que oferecem frotas inteligentes para tarefas relacionadas a logística, além de soluções tecnológicas voltadas ao gerenciamento dos negócios, visa expandir seu alcance em território nacional. 

Com mais de 3.000 municípios contemplados em países da Latam, a empresa de origem mexicana já está presente em 44 cidades brasileiras, espalhadas por 13 estados das regiões Sul, Sudeste, Centro-oeste e Nordeste. O planejamento de expansão foi elaborado após a empresa captar o valor de US$ 25 milhões em uma rodada de investimento liderado pela QED Investors. Segundo os dados de share de lojas atendidas, São Paulo figura como o estado com o maior número de clientes, seguido pelo Rio de Janeiro e pela Bahia.

“Sabemos que a região Sul concentra sedes de grandes players que queremos trabalhar”, afirma Thiego Goularte, country manager Brasil da Zubale, que reforça que a eficácia do trabalho realizado pela empresa é um dos principais atrativos para captar as grandes marcas do país. “Um dos pontos que são peça-chave para a atração desses clientes são as nossas operações para grandes redes, nas principais capitais, visto que chegamos a processar mais de 100 mil pedidos por mês com uma taxa de fulfillment de 99%”, comenta.

A perspectiva da empresa é seguir o planejamento traçado a fim de expandir a operação em estados que ainda não estão cobertos, como em Santa Catarina e na região Norte. “Estamos definindo uma meta de crescimento de lojas versus municípios.  Ter operações em grandes cidades é de extrema importância para nosso crescimento e atração de novos clientes. Queremos aumentar o share no Nordeste, Sul, Centro-Oeste e iniciar operações no Norte, para ter a Zubale reconhecida em território nacional”, afirma Thiego, que completa dizendo que a empresa deseja expandir no Brasil nas categorias supermercadistas (atacado e varejo), farmácias, pet stores e lojas de bebidas.

Tags: EmpresasInvestimentosMercado
Anterior

Grupo Bimbo assina os Princípios de Empoderamento das Mulheres da ONU

Próximo

Nvidia se torna a 3ª empresa mais valiosa dos Estados Unidos

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

Asaas fatura meio bilhão em ARR e alcança 200 mil clientes
Empresas

Asaas fatura meio bilhão em ARR e alcança 200 mil clientes

por João Pedro Camargo Corenciuc

Meio bilhão em receita recorrente anual (ARR) e 200 mil clientes ativos. São com esses dois novos marcos que o Asaas,...

Leia maisDetails
Os movimentos do iFood no sentido de diversificar sua atuação ocorrem em um contexto de crescente concorrência no mercado de delivery brasileiro.

iFood investe em software de autoatendimento e expande negócios

Ozempic e Wegovy são medicamentos injetáveis que utilizam o princípio ativo semaglutida, pertencente à classe dos agonistas do receptor GLP-1.

Novo Nordisk reduz preços dos medicamentos no brasil

CVM aprova dupla listagem da JBS no Brasil e nos EUA

CVM aprova dupla listagem da JBS no Brasil e nos EUA

Grupo Boticário e Sebrae lançam programa de aceleração gratuito para impulsionar a trajetória de empresas de pessoas diversas

Grupo Boticário e Sebrae lançam programa de aceleração gratuito para impulsionar a trajetória de empresas de pessoas diversas

Ademicon ultrapassa R$ 13 bilhões em vendas nos primeiros quatro meses do ano

Ademicon ultrapassa R$ 13 bilhões em vendas nos primeiros quatro meses do ano

Próximo
Nvidia se torna a 3ª empresa mais valiosa dos Estados Unidos

Nvidia se torna a 3ª empresa mais valiosa dos Estados Unidos

Aperam BioEnergia utiliza realidade virtual para treinamento

Aperam BioEnergia utiliza realidade virtual para treinamento

Inflação na Argentina chega a 254% em 12 meses

Inflação na Argentina chega a 254% em 12 meses

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.