• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 18 agosto, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Startups

R3 Viagens pretende impulsionar o mercado de viagens corporativas

Empresa apresenta avanços em inteligência artificial, sustentabilidade e homenageia colaboradores em convenção estratégica realizada em São Paulo

Redação por Redação
23/12/2024
em Startups
A A

LEIA TAMBÉM

Fundo de descarbonização recebe 32 propostas em chamada do BNDES, Petrobras e Finep

Missão do Governo de SP para a Inglaterra deve gerar até R$ 45 milhões em negócios na área da inovação

A R3 Viagens, referência no setor de viagens corporativas, eventos e viagens de luxo, realizou ontem (21/12), sua convenção anual, a Imersão Estratégica 2025, no WZ Hotel Jardins, em São Paulo. O evento reuniu colaboradores para refletir sobre o desenvolvimento humano e delinear as estratégias para o próximo ano, com ênfase em inovação tecnológica e sustentabilidade.

Pela manhã, os participantes envolveram-se em atividades voltadas ao desenvolvimento pessoal, conduzidas pelo facilitador Rodrigo Suzuki, promovendo reflexões sobre o papel de cada indivíduo no crescimento da empresa. À tarde, o CMTO Wilson Silva e o CEO Roberto Ruiz Junior apresentaram uma retrospectiva de 2024 e compartilharam o planejamento estratégico para 2025.

A R3 Viagens anunciou investimentos significativos em tecnologia, destacando a implementação de um dos CRMs mais avançados do mercado, com o objetivo de aprimorar a gestão e o atendimento ao cliente. A empresa também está em fase de testes para dois projetos inovadores, previstos para o primeiro trimestre de 2025.

O primeiro é um novo sistema de BI para clientes, desenvolvido na infraestrutura da AWS e com recursos de machine learning, que oferecerá uma gestão de dados mais eficiente, garantindo maior precisão e agilidade na tomada de decisões. O segundo projeto é uma API exclusiva integrada ao BI, voltada para o cálculo preciso das emissões de CO₂ das viagens, reforçando o compromisso da R3 Viagens com a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental.

“O rebranding é mais do que uma mudança visual. Ele representa um novo capítulo na história da R3 Viagens, marcando nossa entrada em uma fase de expansão e inovação tecnológica, além de reafirmar o nosso compromisso com a excelência”, afirmou o CMTO Wilson Silva.

Durante a convenção, a R3 Viagens homenageou os colaboradores Ricardo Araujo e Alexandre de Souza, com 10 e 9 anos de empresa, respectivamente. Eles receberam placas comemorativas e vouchers de R$ 2.000,00 para utilizarem em viagens, reconhecendo sua dedicação e contribuição ao longo dos anos.

Com um crescimento projetado de 50% para 2025, a R3 Viagens reafirma seu compromisso com a inovação, excelência no atendimento e práticas sustentáveis, consolidando sua posição de destaque no mercado de viagens corporativas, eventos e luxo.

Tags: EmpresasInvestimentosNegóciosStartups
Anterior

Azos celebra crescimento e mais de R$50 bilhões em capital segurado

Próximo

O uso de energia em data centers dos EUA pode quase triplicar até 2028

Redação

Redação

Leia também

BNDES levanta R$ 250 milhões para financiar produtores rurais
Startups

Fundo de descarbonização recebe 32 propostas em chamada do BNDES, Petrobras e Finep

por João Pedro Camargo Corenciuc

O fundo de investimento para projetos de transição energética e descarbonização, uma iniciativa conjunta do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico...

Leia maisDetails
Missão do Governo de SP para a Inglaterra deve gerar até R$ 45 milhões em negócios na área da inovação

Missão do Governo de SP para a Inglaterra deve gerar até R$ 45 milhões em negócios na área da inovação

Financiamento para Startups na América Latina Dispara 26% em 2024, Superando Europa e Sudeste Asiático

Forbes divulga lista de 25 startups com potencial para se tornarem unicórnios

BUSUP capta R$ 31 milhões e reforça liderança em gestão para mobilidade corporativa

BUSUP capta R$ 31 milhões e reforça liderança em gestão para mobilidade corporativa

Startups da sociobioeconomia amazônica se destacam em ranking de negócios

Startups da sociobioeconomia amazônica se destacam em ranking de negócios

Fintech capixaba Paytime traz ao Brasil novo modelo de maquininha de cartão

Fintech capixaba Paytime traz ao Brasil novo modelo de maquininha de cartão

Próximo
O uso de energia em data centers dos EUA pode quase triplicar até 2028

O uso de energia em data centers dos EUA pode quase triplicar até 2028

Apple retorna a lista dos 100 melhores lugares para se trabalhar

Apple se aproxima de avaliação de US$ 4 trilhões

Comércio eletrônico deve faturar R$ 96 bilhões no 4º trimestre

Comércio eletrônico deve faturar R$ 96 bilhões no 4º trimestre

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.