• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 28 julho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Economia

Insider mais do que dobra vendas entre os Carnavais 2023 e 2024 e quer manter sucesso em 2025

Redação por Redação
28/02/2025
em Economia, Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

Fictor lança Ficpass para financiar e estruturar projetos culturais e eventos corporativos

ISA ENERGIA BRASIL renova linha de transmissão que abastece o polo ceramista 

Valor total de vendas aumentou cerca de 140% e volume total de vendas aproximadamente 130% ao comparar o período de folia entre os dois últimos anos

São Paulo, 2025 – A Insider, referência em moda tecnológica e sustentável, revelou alguns dados sobre as suas vendas ao comparar os períodos do Carnaval 2023 e Carnaval 2024. A empresa, conhecida pelo público geral pela sua presença ativa em plataformas digitais e sua ampla rede de influenciadores, aumentou o valor total das suas vendas em 146% e o volume de vendas em 131%.

Ainda, a Insider divulgou que os produtos mais vendidos durante o Carnaval 2023 foram as Tech Gola U e Gola V Masculina, suas cuecas e undershirts. Já no Carnaval do ano passado, as Tech Gola U e Gola V Masculina continuaram na liderança, seguidas pela calça Wide Leg e as cuecas.

De acordo com a marca, assim como todos os seus produtos, os mais vendidos nos Carnavais anteriores contam com tecnologias características da Insider, como os tecidos ultraleves, anti odor e respiráveis, fibras naturais e biodegradáveis, conforto térmico e outros atributos.

Para Yuri Gricheno, CEO e cofundador da empresa, as peças inovadoras da empresa têm sido chave para posicionar a Insider como líder no segmento de roupas essenciais e torná-la ainda mais lembrada pelos consumidores em épocas de maior calor e alta incidência de raios solares, como o Carnaval.

“Os consumidores estão mais conscientes e exigentes em relação aos benefícios e à sustentabilidade das peças que adquirem. Hoje, a Insider proporciona um leque de opções que permite a eles escolherem roupas pensando em ocasiões e condições climáticas específicas, como o Carnaval. Essa combinação estratégica entre ser tecnológico e sustentável nos ajuda a entender porque as nossas vendas apresentam bons números ano após ano”, comenta Yuri Gricheno, CEO e cofundador da empresa.

Sobre a Insider:

A Insider foi fundada em 2017 por Yuri Gricheno e Carol Matsuse, com o propósito de trazer uma mudança significativa na indústria da moda, centrada em três pilares: tecnologia, design e sustentabilidade. Seus produtos são desenvolvidos com estética atemporal e maior durabilidade, assim, geram menos consumo e utilizam menos recursos naturais. É considerada a maior marca de roupas essenciais do e-commerce brasileiro, com mais de mais de meio milhão de clientes em mais de 50 países.

Tags: EconomiaEmpresas
Anterior

Vokan Seguros participa das principais feiras do setor aéreo em 2025

Próximo

Arauco movimenta a Expo Revestir 2025 com a coleção Ritmos

Redação

Redação

Leia também

FictorPay anuncia o primeiro cartão de crédito B2B do Brasil
Empresas

Fictor lança Ficpass para financiar e estruturar projetos culturais e eventos corporativos

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Fictor, grupo de participações com atuação nos setores de alimentos, infraestrutura e serviços financeiros, anuncia o lançamento oficial da...

Leia maisDetails
ISA ENERGIA BRASIL renova linha de transmissão que abastece o polo ceramista 

ISA ENERGIA BRASIL renova linha de transmissão que abastece o polo ceramista 

Turbi faz rebranding e lança sua primeira campanha institucional

Turbi faz rebranding e lança sua primeira campanha institucional

Petrobras confirma descoberta de gás na Colômbia

Petrobras reduz preço do gás natural em 14% para distribuidoras a partir de agosto

Banco Central informa vazamento de chaves do Pix

Inflação chega a 5,3% e BC deve manter juros na próxima reunião

Bemobi inova com agente de IA conversacional para pagamentos de serviços

Bemobi inova com agente de IA conversacional para pagamentos de serviços

Próximo
Arauco movimenta a Expo Revestir 2025 com a coleção Ritmos

Arauco movimenta a Expo Revestir 2025 com a coleção Ritmos

Reajuste nos planos de saúde empresariais exige revisão estratégica e abre espaço para novos modelos

Reajuste nos planos de saúde empresariais exige revisão estratégica e abre espaço para novos modelos

Rappi e The Coffee fecham parceria para café minimalista

Rappi e The Coffee fecham parceria para café minimalista

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.