• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
segunda-feira, 27 outubro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Rappi e The Coffee fecham parceria para café minimalista

Cardápio de bebidas e comidas clean label da rede de cafeterias, que é inspirada na cultura japonesa, está agora disponível no aplicativo de entregas

Jhulia Caballero por Jhulia Caballero
28/02/2025
em Empresas
A A
Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

LEIA TAMBÉM

OU celebra 32 anos e aposta em expansão e fortalecimento da marca

BTG Pactual entra no mercado de adquirência com BTG Pay

O Rappi e a The Coffee se uniram para trazer os momentos mais deliciosos do dia para perto das pessoas. Assim, o cardápio de bebidas e comidas clean label da rede de cafeterias, que é reconhecida por sua inovação e qualidade em cafés, está agora 100 disponível para os usuários do aplicativo de entregas.

Com a parceria, consumidores de cidades como São Paulo e Curitiba poderão ter em casa os produtos exclusivos da marca, a poucos cliques de distância. Entre eles, estão queridinhas da The Coffee, como o espresso clássico, o matcha latte e outras opções que conquistaram o público.

“Estamos entusiasmados em unir forças com a The Coffee e levar a experiência dessa cafeteria minimalista a um público ainda maior. Nossa missão é proporcionar praticidade e qualidade aos consumidores, e essa parceria reforça esse compromisso”, afirma Lucas Andion, head de Restaurantes do Rappi no Brasil.

Criada em Curitiba (Paraná), a The Coffee se destaca no mercado por oferecer uma experiência diferenciada, unindo design moderno, tecnologia e a simplicidade de um cardápio focado na essência do café. Com unidades espalhadas pelo Brasil e expansão internacional, a marca aposta em um conceito inovador que privilegia a praticidade sem abrir mão da qualidade.

“O delivery representa uma parte importante das vendas da The Coffee, especialmente com o crescimento desse tipo de consumo desde a pandemia e a conveniência que proporciona. Estamos constantemente aprimorando nossos produtos para oferecer ainda mais qualidade e comodidade aos clientes”, comenta Larissa Carvalho, retail analyst e responsável pelas operações de delivery da The Coffee.

Agora, com a parceria com o Rappi, os amantes da rede terão ainda mais conveniência ao alcance das mãos. Os pedidos podem ser feitos diretamente pelo aplicativo do Rappi, com entrega rápida e segura.

Tags: CaféParceriaRappiThe Coffee
Anterior

Reajuste nos planos de saúde empresariais exige revisão estratégica e abre espaço para novos modelos

Próximo

105ª BIJOIAS – As tendências de semijoias e acessórios para 2025

Jhulia Caballero

Jhulia Caballero

Minha paixão pela escrita me levou ao jornalismo, uma área que sempre me fascinou. Publiquei meu primeiro livro em 2022 e hoje trabalho com comunicação corporativa e redação tradicional como jornalista para a Business Moments. 2022 - Intercâmbio na Busan University of Foreign Studies 2024 Bacharelado, Jornalismo - Universidade Federal de Juiz de Fora

Leia também

OU celebra 32 anos e aposta em expansão e fortalecimento da marca
Empresas

OU celebra 32 anos e aposta em expansão e fortalecimento da marca

por João Pedro Camargo Corenciuc

Completando 32 anos neste mês, a OU celebra um novo ciclo com reposicionamento de marca, expansão e avanços em governança...

Leia maisDetails
BTG Pactual entra no mercado de adquirência com BTG Pay

BTG Pactual entra no mercado de adquirência com BTG Pay

Liv Up investe R$ 15 milhões em logística com mais de 70 novos hubs

Liv Up investe R$ 15 milhões em logística com mais de 70 novos hubs

HSBC tem queda de lucro no 1º trimestre

HSBC sofrerá prejuízo de US$ 1,1 bilhão após decisão judicial

Setor de lavanderias self service deve crescer 9,4% ao ano

Setor de lavanderias self service deve crescer 9,4% ao ano

Eletrobras muda de nome e passa a se chamar Axia Energia

Eletrobras muda de nome e passa a se chamar Axia Energia

Próximo

105ª BIJOIAS - As tendências de semijoias e acessórios para 2025

Gasolina e etanol sobem na primeira quinzena de fevereiro; alta do etanol supera 5%

Carnaval na estrada: encher o tanque com gasolina custará cerca de R$ 357; etanol garante economia de 30,5%

A cada ano o Brasil forma menos engenheiros: mercado já sente a falta desses profissionais

A cada ano o Brasil forma menos engenheiros: mercado já sente a falta desses profissionais

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.