• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sexta-feira, 20 junho, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Startups

Pardis lança marca própria no mercado de testes rápidos e amplia portfólio

Redação por Redação
29/04/2025
em Startups
A A
O Grupo Fleury (FLRY3) expande sua atuação no interior paulista com a aquisição integral do Laboratório Confiance Medicina Diagnóstica

Fleury/Divulgação

LEIA TAMBÉM

Startup potencializa vendas diretas de hotéis com soluções completas

ENGIE Brasil Energia investe em robô autônomo para limpeza de painéis solares

A Pardis, marketplace voltado ao segmento B2B do Grupo Fleury, acaba de lançar seu primeiro produto próprio: o Teste Rápido hCG Pardis, para detecção do hormônio gonadotrofina coriônica humana (hCG), produzido pela placenta durante a gravidez. Conhecido popularmente por teste hcg, b-hcg ou beta hcg, o exame identifica a presença do hormônio Beta HCG, marcador de gravidez, e aponta a possibilidade de gestação. Com sensibilidade de 99%, resultado em até sete minutos e aplicação em diferentes tipos de amostras – soro, plasma e urina –, o novo teste chega ao mercado com foco em eficiência, confiabilidade e ampla disponibilidade para laboratórios de todo o país.

O produto marca a entrada da empresa na produção de soluções diagnósticas com sua identidade, reforçando seu compromisso com a inovação, acessibilidade e integração na saúde. A Pardis, até então, operava exclusivamente como plataforma de intermediação para aquisição de insumos e equipamentos laboratoriais. Com a criação de sua linha própria, a empresa passa a atuar também como fornecedora direta de soluções diagnósticas, reforçando a estratégia do Grupo Fleury de se consolidar como uma das principais referências em saúde integrada no País.

O lançamento do Teste Rápido hCG Pardis ocorre em um contexto de expansão do mercado B2B de medicina diagnóstica, impulsionado pela tecnologia, busca por eficiência operacional e pela expansão de redes laboratoriais em regiões fora dos grandes centros. Os milhares de laboratórios ativos no Brasil, muitos de pequeno e médio porte, demandam por produtos com entrega ágil, qualidade assegurada e suporte técnico, abrindo espaço para novas soluções como as oferecidas pela Pardis. É neste cenário, que a atuação da Pardis com produtos próprios visa preencher uma lacuna importante no mercado: a de fornecer produtos de alta qualidade com logística otimizada, especialmente para laboratórios em localidades remotas ou com dificuldades de acesso a distribuidores tradicionais.

“Esse lançamento representa um passo importante na consolidação da Pardis como parceira estratégica de laboratórios em todo o Brasil. Com soluções próprias, ampliamos nosso apoio à rotina dos profissionais da saúde diagnóstica, oferecendo qualidade com logística otimizada e preços competitivos. Trata-se de um movimento alinhado à nossa intenção de promover soluções cada vez mais acessíveis, integradas e sustentáveis para os nossos clientes B2B”, destaca Fernando Ramos, diretor de Negócios Lab-to-Lab do Grupo Fleury.

Pela plataforma Pardis, a jornada de compras na área da saúde é simples. Laboratórios de todo o País têm acesso a um amplo portfólio com as melhores soluções para o setor, permitindo que clínicas, laboratórios e hospitais adquiram insumos e equipamentos de forma prática e segura. São mais de 2 mil itens de alta qualidade e preços competitivos, já que são negociados em grande escala. Os laboratórios, clínicas e hospitais podem adquirir diversos insumos para seus estabelecimentos que vão desde insumos básicos até equipamentos de grande porte. Agora, com o início da linha própria, a empresa amplia sua proposta de valor para o mercado.

A Pardis segue operando como um hub completo de compras para laboratórios, oferecendo desde itens de consumo diário, como reagentes e EPIs, até equipamentos de maior porte. A introdução da linha própria marca um novo capítulo para a plataforma, agora também como protagonista no fornecimento de produtos diagnósticos no ecossistema da saúde. O Teste Rápido hCG Pardis é o primeiro de uma linha de produtos próprios planejada pela plataforma. A expectativa é que novos itens sejam incorporados ao portfólio ainda este ano, ampliando o alcance da marca e fortalecendo sua posição no mercado.

Tags: EmpresasFleuryMercadoNegóciosPardis
Anterior

XP projeta Selic em 15,5% ao fim do primeiro semestre

Próximo

WEG lucra R$ 1,54 bilhão no 1º trimestre

Redação

Redação

Leia também

Utrip: startup potencializa vendas diretas de hotéis com soluções completas
Startups

Startup potencializa vendas diretas de hotéis com soluções completas

por João Pedro Camargo Corenciuc

A Utrip entra no mercado hoteleiro do Brasil para alavancar as vendas diretas através de estratégias inteligentes, personalizadas e de...

Leia maisDetails
ENGIE Brasil Energia investe em robô autônomo para limpeza de painéis solares

ENGIE Brasil Energia investe em robô autônomo para limpeza de painéis solares

Natura reafirma protagonismo e lidera ranking de responsabilidade ESG no Brasil pelo 11º ano consecutivo

Natura anuncia metas de diversidade para fundo de investimento em startups

Fase brasileira da Startup World Cup 2025 está com pré-inscrições abertas

Fase brasileira da Startup World Cup 2025 está com pré-inscrições abertas

Como captar investimento em legaltechs no Brasil: especialistas compartilham estratégias para vencer o ceticismo do mercado jurídico

Startups jurídicas arrecadam R$ 6 milhões e revelam estratégias

Startup ajuda empresas a encontrar profissionais de tecnologia

Startup ajuda empresas a encontrar profissionais de tecnologia

Próximo
Weg prepara anúncio de investimento para produção de baterias elétricas no Brasil

WEG lucra R$ 1,54 bilhão no 1º trimestre

Taxa de desemprego cai a 7,4%

Brasil tem desemprego de 7,0% no trimestre até março

Fini ultrapassa 75% de share e impulsiona o crescimento do mercado de balas

Fini ultrapassa 75% de share e impulsiona o crescimento do mercado de balas

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.