Realizado pela ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos), o DGPM – Desafios da Gestão de Pessoas pelo Mundo é um evento de excelência que reúne anualmente líderes de Recursos Humanos e C-Levels brasileiros de renome de grandes empresas globais para proporcionar o compartilhamento de conhecimento e insights. Em sua terceira edição, a iniciativa acontecerá de maneira virtual no dia 5 de dezembro de 2023, das 9h às 18h.
O objetivo principal da ação será explorar experiências significativas das lideranças que enfrentaram desafios únicos em meio a crises globais, especialmente considerando os impactos da pandemia de COVID-19. Este encontro internacional oferecerá uma plataforma exclusiva para discutir como esses líderes têm reagido aos novos modelos, estratégias e rotinas exigidas no ambiente pós-pandemia.
“Será uma grande oportunidade de nos anteciparmos em questões cruciais sobre a prática das novas formas de trabalho, de discutir aprendizados, tendências e as inquietações da maioria das lideranças. E um marco ao trazer pessoas do mundo inteiro com as mais diversas perspectivas e que, com certeza, entregarão muito para o público presente,” destaca Marcelo Pirani, coordenador do DGPM e diretor da ABRH Brasil.
A iniciativa visa não apenas fornecer um panorama abrangente das práticas atuais, mas também inspirar a inovação e o aprimoramento contínuo nas estratégias de gestão de pessoas. Nesse sentido, a ABRH Brasil espera que o DGPM seja uma fonte de contribuições valiosas para o dia a dia dos profissionais de RH e gestão e das organizações representadas.
Com grandes expectativas, Marcelo Pirani conclui – “Nossa ideia é que o DGPM possa prosperar cada vez mais, e as pessoas possam obter dele aprendizados importantes para o dia a dia.”
O investimento para participar do evento é de R$ 80. O valor será revertido para instituições de caridade. Para mais informações e inscrições, visite https://abrhbrasil.org.br/dgpm/
Sobre a ABRH Brasil
A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 21 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação. Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.