• Cadastre-se
  • Colunistas
  • Contato
  • Home
  • Política de privacidade
sábado, 15 novembro, 2025
Business Moment
  • Assine nossa newsletter
  • Login
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
  • Economia
  • Empresas
  • Carreira
  • Startups
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Agronegócio
Sem resultados
Ver todos resultados
Business Moment
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Empresas

Uliving mira crescer 34% e faturar R$ 51,4 milhões em 2025

João Pedro Camargo Corenciuc por João Pedro Camargo Corenciuc
29/09/2025
em Empresas
A A

LEIA TAMBÉM

CVC Corp tem lucro líquido de R$ 40,6 milhões no 3T25 e reduz dívida líquida

A Toyota inaugura fábrica de baterias nos EUA 

O ano de 2025 representa um momento de consolidação para a Uliving, pioneira no conceito de student housing no país, no mercado brasileiro de moradia universitária. Com empreendimentos que oferecem experiências únicas, flexibilidade, colaboração e conectividade para os jovens estudantes da Geração Z, a empresa registrou um aumento de 10% de ocupação no portfólio. Dessa forma, a marca já projeta alcançar um faturamento de R$ 51,4 milhões até dezembro, o que representa um crescimento de 34% em relação a 2024. 

O sucesso da companhia também pode ser mensurado de forma regional. As estruturas no Rio de Janeiro e em Campinas-SP, por exemplo, estão totalmente ocupadas neste segundo semestre e com lista de espera, enquanto a unidade da Avenida Paulista, em São Paulo, está com um índice de 90% de ocupação. Também na capital paulista, a unidade de Higienópolis alcançou um percentual de 75% em um período de apenas nove meses após o lançamento, superando as expectativas da empresa. No total, o nível de ocupação geral dos estabelecimentos da marca está em 85%.

“Os resultados que conquistamos em 2025 demonstram que não estamos limitados a projeções: o nosso foco é reformular a moradia universitária no país de forma que faça sentido para a Geração Z, saindo de um modelo tradicional baseado na posse para algo mais funcional e compartilhado”, diz o CEO da Uliving, Ewerton Camarano. “Desde janeiro, aceleramos e intensificamos as agendas de awareness e parcerias institucionais com universidades e instituições de ensino, o que tem trazido um maior conhecimento sobre o student housing, ainda novo no Brasil. É com esse ritmo que queremos finalizar o ano e entrar em 2026 no mesmo patamar”, completa.

Recentemente, as operações da empresa também foram impulsionadas por conta da inauguração do primeiro escritório próprio na capital paulista. A nova sede da empresa está instalada no edifício que abriga a São Paulo Tech School. Além da saída dos coworkings, a parceria também contempla outras iniciativas dentro do ambiente da instituição de ensino que são focadas nos estudantes, como acesso exclusivo às soluções da Uliving e oportunidades de desenvolvimento profissional em estágios e projetos de cooperação acadêmica.

Com empreendimentos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, a Uliving é a maior operadora de student housing do Brasil, com mais de 2,2 mil studios e dormitórios sob gestão e locação. Todas as unidades da empresa são construídas com o objetivo de oferecer uma estrutura completa para os estudantes se integrarem e contarem com todo o apoio durante a vida universitária, especialmente aqueles que estão se adaptando a uma nova cidade ou país.

Os prédios são próximos a grandes centros universitários e a dezenas de serviços essenciais, trazendo acomodações privativas com quartos e banheiros individuais. Além disso, os estabelecimentos se diferenciam pelas diversas áreas comuns e funcionais, como piscina, academia 24h, sala de cinema, sala de estudos, coworking 24h, sala de jogos, lavanderia 24h, estacionamento, churrasqueira, cozinha coletiva e mini mercado. Todos ainda incluem serviços como portaria 24h, controle de acesso facial e biometria, internet wi-fi e cabo e ar condicionado.

Também vale destacar que a Uliving oferece contratos menos burocráticos, que são 100% digitais e sem necessidade de fiador. Dentro desse âmbito, a empresa implementou novas funcionalidades nos sistemas nos últimos meses para que os processos-chave fossem realizados com o menor índice de retrabalho e erros. Junto disso, um novo site foi lançado para garantir uma maior autonomia aos clientes na jornada comercial, inclusive facilitando o entendimento dos diferenciais das moradias. Assim, os apartamentos e comunidades passam a estar prontos para uso em poucos dias.

Outro ponto importante desse processo de desenvolvimento foi a presença da cultura do cliente no centro das decisões. Nesse sentido, a marca também inaugurou uma área de CX (Customer Experience) com a vinda de um novo gerente para impulsionar e trazer ainda mais robustez a essas iniciativas. 

“Queremos gerar valor agregado à moradia universitária e fazer a diferença na vida dos universitários que vivem conosco”, destaca o CEO. “Com o aprimoramento das nossas plataformas e o crescimento da equipe, tivemos um ganho expressivo de assertividade e inovação, ajudando todo o time a focar no que mais importa: hospitalidade, acolhimento, criação e impulsionamento de um programa de engajamento e gestão de comunidade”, conclui.

Tags: EmpresasInvestimentosMercadoNegóciosUliving
Anterior

São Paulo é destaque internacional como única cidade brasileira a reduzir tarifas de água

Próximo

Produtores buscam ampliar oferta de energia para escoar super-safra de soja

João Pedro Camargo Corenciuc

João Pedro Camargo Corenciuc

Formação acadêmica Jornalismo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Leia também

CVC Corp tem lucro líquido de R$ 40,6 milhões no 3T25 e reduz dívida líquida
Empresas

CVC Corp tem lucro líquido de R$ 40,6 milhões no 3T25 e reduz dívida líquida

por João Pedro Camargo Corenciuc

A CVC Corp (CVCB3) divulgou nesta terça-feira, 11, os resultados do terceiro trimestre de 2025 (3T25). Os números reforçam a consolidação...

Leia maisDetails
Produção global da Toyota cai pelo 10º mês

A Toyota inaugura fábrica de baterias nos EUA 

Lucro líquido do banco BV soma R$461 milhões no terceiro trimestre

Lucro líquido do banco BV soma R$461 milhões no terceiro trimestre

Gol tem prejuízo financeiro e fecha mês com divida de R$ 28 bilhões

Gol reduz despesas operacionais e supera expectativas no trimestre

Movida é a fornecedora credenciada de aluguel de carros da COP30

Movida é a fornecedora credenciada de aluguel de carros da COP30

Cibra conquista 2º lugar no Prêmio Aplaude 2025

Cibra conquista 2º lugar no Prêmio Aplaude 2025

Próximo
Produtores buscam ampliar oferta de energia para escoar super-safra de soja

Produtores buscam ampliar oferta de energia para escoar super-safra de soja

Empresas adotam estrutura de co-CEO

Empresas adotam estrutura de co-CEO

Electronic Arts (EA) fecha capital em LBO recorde de US$ 55 bilhões

Electronic Arts (EA) fecha capital em LBO recorde de US$ 55 bilhões

Business Moment

© 2025 Business Moment.

  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
  • Colunistas
  • Contato
  • Mapa do Site
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Principal
  • Agronegócio
  • Carreira
  • Liderança Inspiradora
  • Economia
  • Empresas
  • Governança
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Startups
  • Fale Conosco

© 2023 Business Moment.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nosso Política de Privacidade.